Filme: "O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua (2013)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

domingo, fevereiro 09, 2014

Filme: "O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua (2013)"

O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua
"Texas Chainsaw 3D" é a continuação do Clássico de terror "Texas Chainsaw" de 1974. Esse filme é o sétimo da franquia de terror, foi lançado em 2013 e dirigido por John Luessenhop.

Resumindo: um homem perturbado que busca vingar-se de todos que massacraram a sua família e como sempre haverá pessoas más, também haverá novas gerações que irão buscar a vingança como solução para todos os seus problemas e dessa forma, o filme continua com novos personagens, mas com a ideia original.

A trama inicia apresentando o massacre ocorrido em 1974, numa cidade do interior do Texas. No entanto, uma criança recém-nascida é encontrada com vida e acaba sendo criada por um casal que participou do incêndio que matou toda a família.

Os anos passam, Heather Milis (Alexandra Daddario) agora é adulta e fica surpresa ao receber uma herança de sua avó que a garota nem sabia que existia. Ela decide ir até a cidade em que sua avó viveu.
O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua
Com ela também vão Ryan (Trey Songz), Nikki (Tania Raymonde) e Tyler (Kibie Phillipes). Ao chegar no local ela recebe uma carta do advogado com orientações sobre a propriedade.
O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua
Tudo parecia maravilhoso, a casa era enorme, mas o que a garota não imaginava é que além de todo o dinheiro que havia herdado, ela também recebeu um legado de violência e e terror conhecido por Leatherface (Dan Yeagu). Um homem perturbado, que fará de tudo para proteger as pessoas que gosta.
O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua
"O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua" é um filme bom, brutal e perturbador, mas não supera o original.

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 92 minutos
Gênero: Terror, Thriller
Classificação: 18 anos
Minha Nota: 6,5