Filme: "O Melhor Amigo da Noiva (2008)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Filme: "O Melhor Amigo da Noiva (2008)"

O Melhor Amigo da NoivaSe você gosta de uma boa comédia romântica, então não pode deixar de conferir este filme... Divertido, envolvente e com uma história muito bem desenvolvida.
"Made of Honor" é um filme dirigido por Paul Weiland e trás aquela velha história de que não vemos o amor quando ele está diante de nossos olhos, mas somente quando perdemos. Seu lançamento aconteceu em 2008.

Nessa trama, acompanhamos a história de Hannah (Michelle Monaghan) e Tom (Patrick Dempsey) que são amigos desde a faculdade e compartilham sonhos e confidências.
O Melhor Amigo da Noiva
O charmoso Tom é um cafajeste assumido, conquistava todas as mulheres, mas evitava se envolver sentimentalmente com elas. Mas essa história muda quando sua melhor amiga faz uma viagem de trabalho para a Escócia.
O Melhor Amigo da Noiva
A moça conhece um nobre escocês e se apaixona por ele. Em pouco tempo o Duque Colin (Kevin McKidd) pede Hannah em casamento. Nesse momento Tom se dá conta de que ela é a mulher da sua vida.
O Melhor Amigo da Noiva
E para complicar ou ajudar (dependendo do ponto de vista), Tom é convidado para ser "madrinha" de casamento. 

No início ele reluta, mas acaba aceitando, pois ele vê nesse convite uma oportunidade para declarar o seu amor por Hannah e impedir o casamento da sua melhor amiga.
O Melhor Amigo da Noiva
"O Melhor Amigo da Noiva" é a aposta certa para quem deseja relaxar e se divertir também. As situações pelas quais Tom passa são muito engraçadas.
O Melhor Amigo da Noiva
Não tem como não se encantar com esse filme, as belas paisagens da Escócia (o Castelo Dunvegan - uma fortaleza edificada ao lado de um lago - é um espetáculo a parte), as tradições escocesas também chama a atenção.
O Melhor Amigo da Noiva
É um filme romântico, suave e com um elenco muito bom. Vale a pena conferir.

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Classificação: 10 anos
Nota: 8,3