Filme: "Meu horror em Amityville (2012)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

domingo, outubro 27, 2013

Filme: "Meu horror em Amityville (2012)"

Meu horror em AmityvilleAmitiville continua sendo a mais famosa casa mal-assombrada do mundo. Quase quarenta anos depois da tragédia que chocou o mundo, muitas histórias ainda estão sendo reveladas. "My Amityville Horror" foi produzido por Eric Walter e lançado em 2012.

No ano de 1974, a casa foi palco de um assassinato brutal e chocante. Ronald Defeo matou seu pai, sua mãe, seus dois irmãos e suas duas irmãs, todos morreram com tiros enquanto dormiam.
Meu horror em Amityville
Pouco mais de um ano após esse assassinato em massa, George Lutz, Kathy Lutz e os três filhos dela se mudam para a casa colonial holandesa. Contudo, essa família nem imaginava o que estava por acontecer na mansão de número 112.
Meu horror em Amityville
Neste documentário, Daniel Lutz de 46 anos, decidiu pela primeira vez revelar o horror que ele em Amityville. Daniel que na época tinha nove anos, revela seu relacionamento conturbado com o padastro e conta detalhes de fatos vivenciados por ele e sua família, durante os dias em que viveram em Amityville.
Meu horror em Amityville
"Meu trabalho foi colocar as caixas dentro. Depois fui para a sala de jogos e encontrei cerca de quatro ou cinco centenas de moscas zumbindo em torno. Eu comecei a bater nas paredes e janelas com um jornal. Eu matei uma centena de moscas em cerca de cinco minutos. Então eu corri as escadas para dizer a mamãe e voltei até as morcas mortas, mas todas tinham ido embora, mesmo os jornais tinham ido embora."

Esse incidente com as moscas foi algo relativamente calma se comparado com o que estava por vir. Alguns dias depois toda a família ouviu um ruído fora da casa.

"A família inteira estava escutando as batidas na porta da garagem de cima para baixo. Eu fui lá com o George e estava pendurado do lado de fora da porta e algo me puxou do outro lado."

Essa família presenciou coisas bem piores. Daniel conta que viu uma criatura maligna na janela do quarto de melissa (sua irmã) parecia personagem de desenho com olhos vermelhos.

"Corri para o quarto e a cadeira de balanço se movia sozinha."

Durante os 28 dias que a família de Daniel viveu em Amityville, eles presenciaram muitos outros fatos sem explicação aparente, mas o ponto máximo de horror aconteceu no dia 14 de janeiro de 1976, foi nesse dia que a mãe de Daniel tomou a decisão de saírem da mansão para nunca mais voltarem.

Mesmo sendo revelado muitos fatos ocorridos na casa, ainda ficam muitas dúvidas que ficaram eternizadas nas paredes de Amityville.

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 90 minutos
Gênero: Drama, Mistério, Terror
Classificação: 14 anos
Minha Nota: 8,2