Filme: "Os Smurfs (2011)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

segunda-feira, setembro 23, 2013

Filme: "Os Smurfs (2011)"


Os Smurfs"Os Smurfs" é uma mistura de animação com ação real, sendo baseado nos personagens de um desenho de sucesso da década de 80 (eu não perdia um episódio). Foi dirigido por Raja Gosnell e seu lançamento aconteceu em 2011. A história começa contando um pouco da Vila Smurf, onde todos os Smurfs estão reunidos para a comemorar o festival da Lua Azul, mas devido um descuido do Desastrado (Abton Yechin), a Vila Encantada e todos os preparativos são destruídos pelo Gargamel (Hank Azaria) e seu gato Cruel.

Os Smurfs
Ao fugir do vilão, Desastrado erra o caminho e alguns Smurfs vão salvá-lo, mas eles se deparam com o fenômeno conhecido por "smurfismo", quando um portal se abre, para escaparem do tenebroso Gargamel eles acabam mergulhando nesse portal mágico. Papai Smurf (Jonathan Winters), Smurfette (Katy Perry), Gênio (Fred Armisen), Ranzinza (George Lopez) e Corajoso (Alan Cumming) se veem em plena Nova York, um mundo encantado para eles.
Os Smurfs
Mas Gargamel e o gato Cruel também atravessam o portal e seguem os Smurfs. Desastrado, pra variar, acaba se perdendo do grupo, indo parar na casa do jovem casal Patrick Winslow (Neil Patrick Harris) e Grace (Jayma Mays). 
Os Smurfs
Os outros Smurfs encontram Desastrado e juntamento com a família vivem uma deliciosa aventura em busca do portal mágico e da Lua Azul. Essas adoráveis criaturinhas azuis transformam a vida desse casal que espera a chegada de um filho.
Os Smurfs
"The Smusfs" é uma deliciosa distração, torcemos pelas escapatórias fantásticas dos Smurfs pela cidade, as risadas do gato Cruel nos fazem dar muitas gargalhadas e sem contar nas tentativas frustadas do Gargamel de capturar os Smurfs, ainda tem as loucuras do casal.
Os Smurfs
Com humor leve e agradável, o filme não deixou se perder a inocência do desenho animado. E sem dúvida é um filme nostálgico, pois nos dá a oportunidade de voltar à infância e relembrar àquelas manhãs que passávamos em frente a TV assistindo e sonhando encontrar no jardim, os seres azuis.

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 103 minutos
Gênero: Animação, Aventura, Comédia, Família
Classificação: Livre
Minha Nota: 9,0