Filme: "O Cavaleiro Solitário (2013)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

terça-feira, setembro 24, 2013

Filme: "O Cavaleiro Solitário (2013)"

"The Lone Ranger" é um filme odiado por alguns e amado por outras pessoas. Confesso que quando li alguns comentários críticos sobre o filme fiquei bem apreensiva, mas me surpreendi, o filme é bom, na verdade é um faroeste diferente. A direção foi de Gore Verbinski e seu lançamento aconteceu em 2013. A história se passa no ano de 1869, na cidade de Colby, no Texas, quando o jovem e advogado John Reid (Armie Hammer) acaba de retornar à sua terra-natal para reencontrar o irmão Dan (James Badge Dale), a cunhada Rebeca (Ruth Wilson) e o sobrinho Danny (Bryant Prince).


O Cavaleiro Solitário
Recém chega a cidade e John já tem uma missão, acompanhar seu irmão, juntamente com um grupo de "Texas Rangers" em uma expedição pelo deserto, mas todos são atacados pelos capangas de temido bandido canibal Rutch Cavendish (William Fichtner).
O índio Tonto (Johnny Depp) encontra os corpos, mas ao enterra-los surge um cavalo branco chamado Silver que escolhe John como o "Espírito que Anda" e este não pode ser morto.
O Cavaleiro Solitário
A partir desse momento John volta a vida, passa a usar uma máscara e, ao lado se seu novo companheiro irá em busca de justiça pela morte de seu irmão.
O Cavaleiro Solitário
O índio Tonto é um guerreiro nativo que narra as histórias sobre John Reid, um homem da lei, tranformando-o numa lenda viva da justiça com sua mácara negra, seu cavalo Singer e a famosa e emblemática frase "Hi-yo Silver, away".
O Cavaleiro Solitário
No decorrer do filme acontece muitas cenas eletrizantes misturada com um humor leve, prendendo a nossa atenção do início ao fim.
O Cavaleiro Solitário
"O Cavaleiro Solitário" nos conduz em uma viagem eletrizante, cheia de surpresas épicas e muito humor. Momentos hilários dos dois improváveis heróis, que precisam aprender a trabalharem juntos, lutando contra a corrupção e ganância. 
O Cavaleiro Solitário
Apesar da crítica negativa que o filme recebeu o ao redor do mundo, eu particularmente adorei assisti-lo. 
O Cavaleiro Solitário
Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 149 minutos
Categorias: Faroeste, Aventura, Ação, Comédia
Classificação: 14 anos
Minha Nota: 7,5