Faça Suas Pesquisas Por Filmes, Diretores e Artistas

07/07/2015

Filme: "A Alegria do Amor (2006)"

"O tempo de Deus é sempre perfeito."

"Love's Abiding Joy" é o quarto filme da saga "Love Comes Softly" baseado no romance da escritora Janette Oke. O filme foi lançado em 2006 e apresenta um lado mais denso e melancólico. Mudanças bruscas e repentinas abalam as estruturas do jovem casal Missie e Willie. Entretanto, a integridade e a fé dos personagens é ainda mais forte e nos dão verdadeiras lições de vida através da simplicidade. 

Após uma jornada traiçoeira no Velho Oeste, Missie (Erin Cottrell) e Willie (Logan Bartholomew) conseguiram construir um lar e uma linda família, mas estão passando por dificuldades financeiras. Willie precisou se desfazer de algumas cabeças de gado e Missie começa a lecionar na escola da região.
Clark Davis (Dale Midkiff), pai de Missie, chega de viagem para visitar o casal e para conhecer seus netos. A felicidade de todos é contagiante.
Mas o feliz reencontro será interrompido por uma inesperada tragédia. E agora todos precisarão de muita força e fé para continuar vivendo.
Missie precisará lidar com perdas bruscas, crise financeira e relação conjugal prejudicada com seu marido Willie. Seu pai vai ser o braço forte para superar esses momentos difíceis.
Os problemas financeiros se agravam e Willie se vê obrigado a aceitar a proposta do prefeito Colette Doros (Mae Whitman). O jovem xerife terá que lidar com questões políticas locais e ainda tentar fazer com que a lei seja cumprida.
"A Alegria do Amor" continua tão emocionante quanto os filmes anteriores, mas neste capítulo surgem novos e importantes personagens que vão se tornar indispensáveis para a continuação da saga.
A narrativa possui diálogos fortes sobre família, fé, perdas, superação e muita sabedoria. A fotografia continua sublime. É difícil não se emocionar com os ensinamentos obtidos através dessa saga. Recomendo para todos.
Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 87 minutos
Categorias: Drama, Romance, Faroeste, Família, Gospel
Classificação: Livre
Minha Nota: 9,5

Um comentário: