Filme: Seven - Os Sete Crimes Capitais (1995) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

terça-feira, novembro 12, 2013

Filme: Seven - Os Sete Crimes Capitais (1995)

Seven - Os Sete Crimes Capitais (1995)
"O mundo é um bom lugar e vale a pena lutar por ele. Concordo com a segunda parte."

Lançado em 1995, "Seven" foi dirigido por David Ficher e escrito por Andrew Kevin Walker. Recebeu indicação ao Oscar na categoria de Melhor Edição.

Se você gosta de um filme policial com ótimo suspense, então irá gostar de "Seven". O enredo é diferente dos outros que abordam a psicopatia, ficamos perdidos e desorientados, juntamente com os detetives, buscando pistas do assassino metódico e extremamente cruel.

Filme: Seven - Os Sete Crimes Capitais (1995)
A história se inicia quando o detetive William Somerset (Morgan Freeman) está a uma semana de se aposentar e recebe uma nova investigação, ele conta com a ajuda do deteve David Millis (Brad Pitt) qual acaba de chegar na cidade com sua esposa Traci Millis (Gwyneth Paltrow).

Seven - Os Sete Crimes Capitais (1995)
Esse caso chama a atenção dos dois detetives, pois a cena do crime é chocante, um homem obeso que foi obrigado a comer até morrer, no apartamento da vítima o detetive Somerset encontra um papel escrito "gula". Passando pouco tempo, outro crime chocante e novamente é encontrado ao lado do corpo um recado que dizia "cobiça". O veterano Somerset conclui que os crimes estão ligados e o serial killer está seguindo a ordem dos sete pecados capitais: gula, cobiça, preguiça, luxúria, vaidade, inveja e ira.
Seven - Os Sete Crimes Capitais (1995)
A partir desse momento começa uma corrida contra o tempo para capturar o psicopata e evitar novos assassinatos. As perseguições são de tirar o fôlego até que algo é revelado. Conforme o desfecho se aproximava, meu coração palpitava. Confesso que voltei o filme para assistir novamente o final, porque não acreditava no que meus olhos acabaram de ter visto. "Seven - Os Sete Crimes Capitais" conseguiu abalar meu psicológico como poucos filmes conseguem. 
Seven os sete crimes capitais
"Seven" é sem dúvida um filme pesado, o roteiro extremamente inteligente toca em assuntos profundos e faz o espectador refletir muitas coisas, que só de lembrar fico agoniada. Mas atenção: se você estiver deprimido, não assista esse filme, pois ao terminar de assisti-lo, você vai concluir que o mundo em que vivemos é o lugar mais terrível para se viver. Agora se você está de bem com a vida e se ao terminar de assisti-lo, sentir uma profunda tristeza, não se preocupe, esse filme foi feito para abalar o psicológico até das pessoas mais positivas.
Seven - Os Sete Crimes Capitais (1995)
"Seven - Os Sete Crimes Capitais" é um melhores filmes que já assisti, porém, é perturbador. Portanto, só recomendo para pessoas fortes psicologicamente.
Seven - Os Sete Crimes Capitais (1995)

Duração: 127 minutos
Categorias: Thriller, Policial, Mistério, Clássico
Classificação: 14 anos
Minha Nota: 10,0