quinta-feira, setembro 21, 2023
A Anfitriã (2021): curta, compartilhe e sobreviva
A Anfitriã é um filme de humor negro escrito e dirigido por Brandon Christensen, de Amizade Maldita (2019) e O Enviado do Mal (2017).
Gracie Gillam em cena no filme "A Anfitriã" |
Quando o dia amanhece, Claire descobre que seu canal foi suspenso. Enquanto ela tenta solucionar o problema, Teddy tenta lidar com as excessivas tentativas de Rebecca em ser a melhor anfitriã. Para piorar a situação, Vera (Barbara Crampton) surge inesperadamente e acusa o casal de tê-la prejudicado financeiramente por causa da avaliação de sua casa feita pelo casal. Diante deste fato, Rebecca começa a revelar sua natureza instável tornando-se cada vez mais assustadora.
Enredo bobo que diverte
Antes de assistir tenha em mente que A Anfitriã é um filme de baixo orçamento, com apenas quatro personagens, um roteiro é padrão, com diálogos fúteis e estereotipados e reviravoltas bobas, ainda assim é um terror divertido de assistir.
O casal protagonista é insuportável, já a antagonista é a melhor parte do filme. Com seu comportamento espalhafatoso e assustador ao mesmo tempo, Rebecca ganhou minha empatia, eu realmente torci pela vilã até o final. A Anfitriã passa longe de ser um filme memorável, poderia ser mais criativo, mas ainda tem seu valor. Vale uma espiada.
Ficha técnica
Título original: Superhost
Duração: 84 minutos
Gênero: Terror, Comédia, Suspense
Classificação indicativa: 14 anos
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2021