Meia-noite no Switchgrass (2021): investigação policial confusa - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sábado, maio 20, 2023

Meia-noite no Switchgrass (2021): investigação policial confusa

Meia-noite no Switchgrass é um suspense policial de ação do diretor Randall Emmett, de Savage Salvation (2022). O roteiro foi escrito por Alan Horsnail.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Megan Fox em cena no filme "Meia-noite no Switchgrass"

Sinopse - O agente do FBI Karl Helter (Bruce Willis) e sua parceira Rebecca Lombardi (Megan Fox) estão investigando uma série de assassinatos dentro e nos arredores de Pensacola, Flórida, envolvendo tráfico sexual. Eles unem forças com o agente do Departamento de Polícia da Flórida, Byron Crawford (Emile Hirsch), que trabalha no caso há anos. Byron acredita que um assassino em série age na região.

Quando Rebecca, que trabalha disfarçada, fica cara a cara com o serial killer, ela tenta avisar Byron, no entanto é sequestrada por seu alvo. Agora Byron precisa correr atrás das pistas se quiser ver sua parceira com vida.

Um suspense sem emoção

O enredo de Meia-noite no Switchgrass é simplista, totalmente clichê, bastante previsível e irregular às vezes, mas diverte quem busca um entretenimento para uma tarde chuvosa. Antes de assistir tenha em mente que é um suspense comum, que não deve ser levado a sério, embora o roteiro seja baseado em um caso real.

Infelizmente as histórias paralelas prejudicam consideravelmente o desenvolvimento do filme, nada é aprofundado, nem mesmo as motivações do criminoso. Além do mais, as atuações são preguiçosas. Sem muito a acrescentar, Meia-noite no Switchgrass é um filme assistível, porém esquecível.

Ficha técnica

Título original: Midnight in the Switchgrass
Duração: 99 minutos
Gênero: Suspense, Policial
Classificação indicativa: 18 anos
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2021