Rainhas em Fuga (2023): comédia mexicana divertida - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

terça-feira, abril 18, 2023

Rainhas em Fuga (2023): comédia mexicana divertida

Rainhas em Fuga é um filme de comédia mexicano dirigido por Jorge Macaya. O roteiro escrito por Martha Higareda conta as aventuras de quatro amigas inseparáveis.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Martha Higareda, Alejandra Ambrosi, Paola Núñez e Valeria Vera em cena no filme "Rainhas em Fuga"

Sinopse - Cansadas da monotonia de suas vidas, as amigas Paty (Martha Higareda), Marilu (Alejandra Ambrosi), Famela (Paola Núñez) e Estrella (Valeria Vera) decidem realizar a tão sonhada viagem do ensino médio. Elas escolhem se aventurar em uma road trip pelo México. 

No entanto, o que era para ser uma simples viagem até Cancun, se transforma em uma aventura inesquecível, regada por perigos e desafios que colocará em teste a amizade delas.

Uma comédia que diverte

Rainhas em Fuga é uma comédia modesta que cumpre seu papel de fazer o público rir, além é claro, de instigar o espectador viajante a querer conhecer os lugares por onde as protagonistas passam. O roteiro é simplista e não apresenta nada de novo, já vimos vários outros road movies com a mesma fórmula, ainda assim é um filme assistível por enaltecer os laços de amizades. Outro ponto positivo do filme é o quarteto de protagonistas que faz um bom trabalho entregando performances acima da média.

Sem enrolação afirmo que Rainhas em Fuga é assistível. É perfeito para quem busca um filme descompromissado apenas para se divertir.  

Ficha técnica

Título original: Fuga de Reinas
Duração: 97 minutos
Gênero: Comédia, Ação, Aventura
Classificação indicativa: 14 anos
País de origem: México
Ano de lançamento: 2023