Um Milagre de Natal para Daisy (2021): doce e previsível - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

segunda-feira, dezembro 12, 2022

Um Milagre de Natal para Daisy (2021): doce e previsível

Um Milagre de Natal para Daisy é um romance de Natal do canal GAC Family. Foi dirigido por Mike Rohl e roteirizado por J.B. White.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Nick Bateman, Jill Wagner e Rubi Tupper em cena no filme "Um Milagre de Natal para Daisy"

Sinopse - A trama segue Whitney Alder (Jill Wagner), uma designer de interiores que com sua melhor amiga Andi (Tegan Moss), criou a empresa Marietta Designs. Elas estão encarregadas de projetar o carro alegórico do Papai Noel para o desfile anual de Natal da cidade.

Quando um novo morador compra uma casa história, uma grande oportunidade de trabalho surge e, apesar do desafio, elas aceitam o trabalho. Enquanto organiza o projeto, Whitney descobre que o dono da casa é, na verdade, seu ex-namorado, Conner Sheenan (Nick Bateman), que se mudou de Los Angeles para a cidade com sua filha Daisy (Rubi Tupper).

Ao conhecer Whitney, Dayse fica encantada e vê nela a possibilidade de ter uma nova mãe, a garotinha é órfã e foi adotada por Conner quando era bem pequena. Quando Whitney e Conner se reencontram, algumas mágoas do passado vem à tona, da mesma maneira que novas faíscas surgem mostrando que o amor entre eles não morreu.

Um típico filme de Natal 

À primeira vista, Um Milagre de Natal para Daisy parece um filme do Hallmark, mas não é, trata-se de um filme do canal GAC Family. É o primeiro filme que assisto do canal. O roteiro é doce e previsível, típico dos filmes natalinos. Os cenários são muito bonitos, bem elaborados, um pouco exagerado e a neve era verdadeira. 

Talvez seja uma "birra" minha por estar acostumada com os filmes do Hallmark, mas senti falta das músicas de Natal tocando entre as cenas. Também achei que a história não foi bem desenvolvida e a falta de química entre o casal protagonista deixa o filme um tanto cansativo de assistir. Um Milagre de Natal para Daisy serve como um entretenimento para quem busca uma história leve e fofa para aproveitar as festividades de final de ano.

Ficha técnica

Título original: A Christmas Miracle for Daisy
Duração: 85 minutos
Gênero: Romance, Família
Classificação indicativa: Livre
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2021