O Melhor Natal de Todos os Tempos (2014): um romance clichê - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

terça-feira, novembro 01, 2022

O Melhor Natal de Todos os Tempos (2014): um romance clichê

O Melhor Natal de Todos os Tempos é um filme de romance de Natal do Hallmak Channel. Foi dirigido por John Bradshaw e escrito por Kevin Commins e Robert Vaughn.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Torrey DeVitto e Steve Lund em cena no filme "O Melhor Natal de Todos os Tempos"

Sinopse - Conta a história de Jennie Stanton (Torrey DeVitto), que promove as melhores festas de natal todo ano na companhia em que trabalha, Portia's Parties. No entanto, as coisas mudaram um pouco este ano pois Petra (Linda Thorson) está se aposentando e pensando em deixar sua empresa para a nova geração.

Jennie imagina que será a nova gerente, mas o sobrinho carismático de Portia, Nick (Steve Lund) aparece para uma "ajuda sazonal" e seu talento natural e confiança colidem com a severa ética de trabalho e valores tradicionais de Jennie.

A dupla luta pelo cargo de chefia com química e simetria inconfundíveis, mas quando os novos proprietários dos lendários Tyrell's Toys colocaram os resultados antes do espírito natalino, ameaçando interromper a festa anual de Natal da Tyrell's Toys para a comunidade, Jennie e Nick são forçados a trabalhar juntos para dar a maior festa de Natal de todos os tempos.

Tem todos os ingredientes de Natal, mas faltou tempero

Alguns filmes do Hallmark são adoráveis, mesmo sendo previsíveis, o que não é o caso de O Melhor Natal de Todos os Tempos. Não é um filme ruim, mas esperava bem mais por carregar um título tão poderoso. O excesso de previsibilidade me incomodou bastante. Outra coisa que incomoda são as cenas de transição do primeiro ato para o meio que se arrastam e, o último ato tenta encerrar as coisas apressadamente. Os pontos positivos ficam para os cenários e figurinos charmosos e inspiradores.

Ficha  técnica

Título original: Best Christmas Party Ever
Duração: 84 minutos
Gênero: Romance, Drama, Família
Classificação indicativa: Livre
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2014