Desvendando o Natal (2020): um clichê bem feito - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

segunda-feira, novembro 07, 2022

Desvendando o Natal (2020): um clichê bem feito

Desvendando o Natal é um mistério de Natal divertido e envolvente do Hallmark Movies & Mysteries. Foi dirigido por Don McBrearty e escrito por Fern Michaels, Blake Silver e Joey Elkins.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Taylor Cole e Steve Lund em cena no filme "Desvendando o Natal"

Sinopse - Quando Dra. Kate Stafford (Taylor Cole) decide fazer residência em ortopedia no Cedar Park Hospital, ela não imaginava o quando sua vida ia mudar. Ao desembarcar na nova cidade, ela é contagiada pelo espírito natalino que habita nos moradores. 

Kevin (Steve Lund) também está de volta a cidade depois de sofrer um acidente de trabalho. Ambos se esbarram, faíscas surgem. Os dois se tornam próximos quando uma chave com enigmas são colocados em suas portas. Enquanto tentam resolver o mistério de Natal, Kate e Kelvin desenvolvem um relacionamento baseado em conversas calorosas e divertidas. 

Tão previsível quanto adorável

Desvendando o Natal não apresenta nada de novo dentro da temática natalina, mas é um filme que transborda calor humano. À medida que a história avança, vamos conhecendo a rotina dos personagens e simplesmente nos apaixonamos por suas histórias de vida. Os diálogos são alegres e crives, nada meloso ou dramático demais. O elenco todo entrega performances convincentes. O casal principal tem química e isso nos faz torcer por eles.

Embora não seja um dos melhores filmes de Natal do Hallmark, Desvendando o Natal transmite uma sensação festiva através dos cenários decorados e tradições natalinas. E, por mais previsível que seja, Desvendando o Natal é uma ótima pedida para a temporada de festividades.

Ficha  técnica

Título original: Unlocking Christmas 
Duração: 85 minutos
Gênero: Comédia Romance, Mistério
Classificação indicativa: Livre
País de origem: Estados Unidos da América, Canadá
Ano de lançamento: 2020