Filme: Passageiro 666 (2021) - Dicas de Filmes Pela Scheila

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Filme: Passageiro 666 (2021)

"Ryad 19" é um filme de terror psicológico russo dirigido por Alexander Babaev e Samantha A. Morrison a partir do roteiro escrito por James Rabb. Foi lançado em 2021. Está disponível no catalogo prime vídeo.

Conta a história da médica Katerina (Svetlana Ivanova) que tenta superar um trauma de infância. Ela finalmente consegue viajar de avião depois de passar anos traumatizada devido a um grave acidente aéreo. Sua filha Diana (Marta Kessler), de seis anos de idade, está acompanhando.

Ao entrar no avião, a médica fica surpresa em ver poucos passageiros na aeronave, mas seu vizinho de assento diz que é devido ao mau tempo. Passado algum tempo, uma forte tempestade atinge o avião provocando turbulência. A partir daí fatos estranhos começam a acontecer levando Katerina a questionar se o que está vivendo é pesadelo ou realidade.

Desfecho surpreendente


"Passageiro 666" é um daqueles filmes totalmente desconhecidos que muitas vezes passam despercebidos. Eu resolvi dar uma chance e não me arrependi. É um filme bem feito, com uma boa carga de tensão e um clima claustrofóbico aterrorizador. 

O começo é lento, mas melhora conforme a história avança. A reviravolta no final é surpreendente, tudo se encaixa perfeitamente . "Passageiro 666" está longe de ser um grande filme de terror, mas é um bom passatempo para os fãs do gênero.

Duração: 77 minutos
Categorias: Terror, Suspense
Classificação: 16 anos
Passageiro 666 (2021)
TENSO; CLAUSTROFÓBICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!