Aileen Wuornos: Mente Assassina (2021): sobre uma psicopata - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quarta-feira, maio 18, 2022

Aileen Wuornos: Mente Assassina (2021): sobre uma psicopata

Aileen Wuornos: Mente Assassina é um thriller de terror baseado na vida de Aileen Wuornos, uma serial killer americana que foi condenada pela morte de sete homens. Foi escrito e dirigido por Daniel Farrands. O filme Monster: Desejo Assassino (2003) também conta a história de Aileen Wuornos e é infinitamente melhor.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Peyton List, Lydia Hearst e Tobin Bell em cena no filme "Aileen Wuornos: Mente Assassina"

Sinopse - Enquanto aguarda sua execução no corredor da morte, Aileen Wuonos (Peyton List) conta sua história do seu ponto de vista. Na entrevista ao jornalista, ela relata eventos que aconteceram - ou não - a partir de 4 de julho de 1976. Nessa data v faz amizade com Jennifer Fell (Lydia Hearst) que a apresenta a seu pai Lewis Fell (Tobin Bell), um rico presidente do Yacht Club, semanas depois eles se casam.

Jennifer rompe a amizade com Aileen, ela não concorda com a decisão do pai, mas continua por perto para observar as atitudes da madrasta. Victor Miller (Nick Vallelonga), amigo e sócio do comodoro também suspeita de Aileen e começa a investigar o passado dela.

Aileen realmente se esforça para ser uma boa esposa, mas seus impulsos nefastos a levam a cometer deslizes que a levam para a prisão e culminando na anulação do casamento. Após a morte do irmão Keiti (Joseph Schwartz), ela recebe um seguro de 10 mil dólares. O dinheiro acaba e Aileen volta para sua antiga profissão. A partir daí começa sua vida de homicida.

Filme desinteressante sobre um história instigante

O diretor de Aileen Wuornos: Mente Assassina desperdiçou um grande potencial, a história de vida da serial killer é regada de crimes e prisões, mas ele optou por misturar fatos reais com fictícios criando um filme desinteressante. 

Dos eventos ocorridos nos anos 70, somente o casamento com o milionário realmente acontece, isso deixa a sensação de estarmos sendo enganados. Não há muito a acrescentar, Aileen Wuornos: Mente Assassina é um filme fraco, irrelevante e pouco atrativo que só serve para passar o tempo. 

Ficha técnica

Título original: Aileen Wuornos
Duração: 85 minutos
Gênero: Suspense, Terror, Drama
Classificação indicativa: 16 anos
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2021