A Volta do Espírito de Natal (2017): sobre laços verdadeiros - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sexta-feira, dezembro 10, 2021

A Volta do Espírito de Natal (2017): sobre laços verdadeiros

A Volta do Espírito de Natal é uma comédia romântica de Natal do Hallmark Channel. Foi dirigido por Bradley Walsh com roteiro escrito por Melissa de la Cruz, David Golden e Robin Burger.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Rachel Boston em cena no filme "A Volta do Espírito de Natal"

Sinopse - Somos apresentados a um anjo chamado Gabby Messinger (Rachel Boston), uma moça espirituosa e bastante dedicada ao seu trabalho de cuidar das humanos. Ela recebe advertências de seu superior, Michael (Beau Bridges), para não intervir nos assuntos das pessoas, deixando que as mesmas decidam seus destinos.

A nova missão dela é ajudar a trazer o espírito natalino de volta à cidade de Angels Falls. À princípio, uma missão fácil de ser realizada, mas ao chegar na cidade ela percebe que terá um trabalho bastante árduo. Gabby se apresenta como a nova coordenadora voluntária da igreja e descobre que no passado cidade costumava ser repleta de espírito natalino até que a fábrica que movia a economia fechou e levou as pessoas a desacreditarem na magia do Natal.

Gabby então tem a ideia de trazer de volta as antigas tradições de Natal de Angels Falls. Ela começa a coletar histórias dos moradores e tenta descobrir como cada pessoa perdeu seu espírito natalino. Ela também está determinada em reabrir o centro comunitário, para isso ela conta com a ajuda de Jack Avery (Paul Greene), o chefe voluntário do corpo de bombeiros e empresário local. Mas conforme se envolve na missão, ela passa a sentir sentimentos verdadeiramente humanos, surgindo dúvidas se ela quer continuar sendo um anjo.

Enredo carregado de boas energias

Que filme gostosinho de assistir é A Volta do Espírito de Natal. O enredo não traz nada de novo, sabemos como a trama irá terminar, mas a maneira como a história é contada é o que realmente importa. Rachel Boston está ótima no papel de anjo de Natal, ela é a alegria em pessoa e espalha positividade em todos os lugares. 

A Volta do Espírito de Natal é um filme doce, alegre, festivo, e acima de tudo, traz mensagens que valoriza os laços familiares e as amizades verdadeiras. Terminei de assistir o filme com o espírito de Natal ainda mais forte.

Ficha técnica

Título original: Christmas in Angel Falls
Duração: 84 minutos
Gênero: Comédia Romântica, Drama, Família
Classificação indicativa: Livre
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2017