Natal Por Escrito (2020): uma história desinteressante - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sábado, dezembro 25, 2021

Natal Por Escrito (2020): uma história desinteressante

Natal Por Escrito é um romance de Natal do Hallmark Movies & Mysteries, dirigido por Terry Ingram com roteiro escrito por Andrea Canning e Lynn Keller.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Danica McKellar eDan Payne em cena no filme "Natal Por Escrito"

Sinopse - A colunista Kayleigh (Danica McKellar) é demitida pouco antes do Natal, ela retorna para casa para visitar sua família e reconsiderar sua carreira. No entanto, suas férias de Natal são interrompidas quando Tripp (Dylan Neal), o colunista contratado no seu lugar aparece de repente em sua porta.

Kayleigh se recusa a mudar seus planos obrigando Tripp a prologar sua visita na tentativa de convencê-la. Ela aceita a proposta de um jornal local para escrever sobre as festividades do Natal. Tripp começa a participar das atividades sugeridas na coluna de Kayleigh e se surpreende ao se divertir saindo com ela. Ambos se descobrem apaixonados, mas o passado de Kayleigh bate novamente a sua porta.

Falta emoção

Quando decidi assistir Natal Por Escrito pensei que fosse um mistério de Natal por se tratar de um filme produzido pelo canal Hallmark Movies & Mysteries, no entanto, é um romance de Natal morno e sem nenhuma criatividade. Danica McKellar carrega o filme nas costas sozinha, seu par romântico não convence. Além de que a história divagava sem propósito e os acontecimentos foram todos apressados demais.

Eu não sou exigente em relação a filmes de Natal do Hallmark, sei que praticamente todos são previsíveis, mas gosto de acompanhar a jornada dos personagens, porém Natal Por Escrito foi um filme bastante cansativo no seu desenvolvimento que quase desisti de assistir antes da primeira meia hora. 

Ficha técnica

Título original: Christmas She Wrote
Duração: 84 minutos
Gênero: Romance, Drama
Classificação indicativa: 10 anos
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2020