Filme: Natal no Riacho (2018) - Dicas de Filmes Pela Scheila

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Filme: Natal no Riacho (2018)

"Return to Christmas Creek" é um ótimo drama romântico do Canal Hallmark Movies & Mysteries. Foi dirigido por Don McBrearty a partir do roteiro de Kirsten Hansen, JB White e Steve N. White. O filme teve sua estreia em 2018.

À medida que o Natal se aproxima, Amelia Hughes (Tori Anderson), uma desenvolvedora de aplicativos de Chicago focada na carreira, retorna à sua pequena cidade natal, Christmas Creek. Ela não tem espírito festivo e não acredita na magia do Natal.


Ao retornar para a cidade, muitas lembranças voltam à tona. Amelia reencontra Mike Ruggles (Stephen Huszar), um amigo de infância. Juntos, eles tem a missão de descobrir a origem do desentendimento entre Harry (Steven Weber) e Dan Hayes (Stuart Hughes), pai de Amelia, que no passado dividiu sua família durante as festividades de final de ano.

Enquanto busca entender os motivos de tanta dos seus familiares, o espírito de Natal começa a despertar no coração de Amelia e, ela se vê cada dia mais atraída pelo amigo bonitão.

O Hallmark tem produções de Natal bem variadas, alguns filmes são fracos, outros estão acima da média e tem aqueles que são ótimos. "Natal no Riacho" faz parte dos filmes surpreendentemente bons. Eu tenho verdadeira paixão por filmes de Natal, tento assistir o máximo de filmes possíveis dessa temática e acredito que sei reconhecer quando um filme é realmente bom.

"Natal no Riacho" apresenta uma bela e comovente história. O enredo apesar de previsível em alguns pontos, é bem trabalhado. As locações são simplesmente lindas e a trilha sonora casa perfeitamente com a história contada. Os diálogos são interessantes e os personagens tem carisma e charme, principalmente o casal protagonista. Terminei de assistir "Natal no Riacho" com um sorriso estampado no rosto, acredito que a mesma coisa acontecerá com todos que decidirem assistir.

Duração: 86 minutos
Categorias: Drama, Romance, Família
Classificação: Livre

ADORÁVEL; COMOVENTE; DIVERTIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!