Filme: Till Death (2021) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quinta-feira, setembro 02, 2021

Filme: Till Death (2021)

"Till Death" é um thriller de terror dirigido por SK Dale a partir do roteiro de Jason Carvey. O lançamento aconteceu em 2021.

O filme segue Emma (Megan Fox), casada com Mark (Eoin Macken), mas infeliz no casamento. Ela mantém um relacionamento extraconjugal com Tom (Aml Ameen). No aniversário de casamento, Mark leva a esposa para um jantar e a presenteia com um colar. Ele pede uma nova chance, ela aceita, e então Mark a leva para uma casa isolada da civilização onde ambos foram muito felizes. 

No dia seguinte, Emma é surpreendida por Mark que atenta contra a própria vida. Ela então descobre que o marido armou uma armadilha cruel. Emma se vê algemada ao corpo do marido, em uma casa isolada, no meio de uma forte nevasca.     

Desesperada, Emma busca meios de ser livrar do corpo e sair daquela situação, no entanto, o que já parecia terrível torna-se ainda mais horripilante quando dois homens chegam na casa. Logo Emma percebe que os indivíduos foram contratados por Mark para executá-la. Inicia então um jogo de gato e rato.

Basicamente um thriller de vingança


"Till Death" é um filme que tem muitas falhas, ainda assim é tenso e divertido. O enredo é eficiente, apesar dos clichês irritantes. Lembra bastante os suspenses noventistas onde já sabemos como vai terminar, mas o mais interessante é ver como a trama chegará ao desfecho. O filme é basicamente um thriller de vingança envolvendo traição, corrupção e desespero. Com um clima tenso e atuações decentes, "Till Death" é filme que cumpre o seu papel que é entreter o público. 

Duração: 88 minutos
Categorias: Thriller, Suspense, Terror
Classificação: 16 anos
Filme: Till Death (2021)

TENSO; PREVISÍVEL