Filme: The Girl Who Got Away (2021) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sexta-feira, setembro 17, 2021

Filme: The Girl Who Got Away (2021)

"The Girl Who Got Away" é um bom suspense psicológico escrito e dirigido por Michael Morrissey. Assisti o filme sem esperar nada e fui surpreendida. O lançamento aconteceu em 2021. 

Massena, Nova York, 1998. Elizabeth Caulfield (Kaye Tuckerman) é presa por sequestrar cinco meninas. Apenas Christina Bowden (Audrey Grace Marshall) consegue sair com vida do sequestro.

Passado 20 anos, Christina (Lexi Johnson) é uma professora que está tentando adotar Lisa Spencer (Willow McCarthy), uma adolescente órfã. No entanto, o passado que Christina tanto deseja esquecer é desenterrado quando Elizabeth foge da prisão. 

O policial Jamie Nwosu (Chukwudi Iwuji) é designado para proteger Christina, ele monta guarda na porta dela. Aos poucos ele nota traços de sonambulismo em Christina, mas não comenta nada. Com o passar dos dias, pessoas ligadas a Christina aparecem mortas, deixando o policial em alerta e obrigando Christina a revelar segredos de seu passado que todos desconhecem.

Um bom suspense psicológico


"The Girl Who Got Away" revelou-se uma boa surpresa. O filme conta uma história interessante, bem escrita e com uma boa dose de mistério. Embora o desenvolvimento seja lento (algo que pode desapontar alguns fãs do gênero), o filme tem uma tensão crescente. À medida que adentramos na vida da protagonista, segredos são revelados e reviravoltas acontecem. 

O filme tem boas atuações e boa execução, mas peca na duração (poderia ser reduzido uns 20 minutos. No mais, "The Girl Who Got Away" não se tornará um clássico de suspense, mas é um filme que vale uma olhada. 

Duração: 116 minutos
Categorias: Suspense, Mistério, Terror
Classificação: 16 anos
Filme: The Girl Who Got Away (2021)
TENSO, INQUIETANTE