Filme: A Vingadora (2020) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

domingo, agosto 08, 2021

Filme: A Vingadora (2020)

"Girl" é um thriller de vingança sobre uma garota que desenterra terríveis segredos familiares. Foi escrito e dirigido por Chad Faust, que também participa do filme. O lançamento aconteceu em 2020.

O filme começa mostrando a Garota (Bella Thorne) - seu nome nunca é revelado, que viaja rumo a cidade onde vive seu pai. Chegando lá, ela se depara com um vilarejo desolador com moradores hostis. Ao chegar na fazenda do pai (John Clifford Talbot), ela o encontra morto, assassinado.

Num primeiro momento ela se revolta, pois sua viagem tinha como intuito vingar-se do pai abusivo, mas alguém chegou primeiro, ela então decide permanecer na cidade afim de descobrir o autor do homicídio. No entanto, sua permanência no local desperta a raiva do inescrupuloso Xerife (Mickey Rourke) e de seu irmão (Michael Lipka).

Enquanto sua mãe (Elizabeth Saunders) implora para ela voltar para casa, a Garota desenterra segredos obscuros do passado e faz amizade com Charmer (Chad Faust), proprietário do único bar da cidade e também com Betty (Lanette Ware), uma mulher misteriosa que parece saber tudo sobre a jovem.

Enredo carregado de energia pesada


"A Vingadora" é assistível, apenas isso. A premissa é interessante, mas a maneira como foi executado deixou o filme desinteressante. Nada faz sentido e os personagens são muito esquisitos. A lentidão no desenrolar dos fatos e os diálogos enfadonhos me deixaram entediada que nem a  reviravolta no final não me surpreendeu. 

As atuações são ruins, principalmente de Bella Thorne, já Mickey Rourke está cada filme mais irreconhecível, tanto na aparência física quanto na maneira de atuar. "A Vingadora" é tão desolador quanto a cidade onde a história se passa. Um filme de energia pesada que não me agradou em nada.

Duração: 92 minutos
Categorias: Thriller, Drama
Classificação: 16 anos
A Vingadora (2020)
ENTEDIANTE; RASO; PREVISÍVEL