Filme: The Sinners (2020) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

terça-feira, fevereiro 23, 2021

Filme: The Sinners (2020)

"The Sinners" é um thriller dramático sobre religião, pecado e fanatismo. Foi lançado em 2020 e contou com a direção de Courtney Paige, que assina o roteiro ao lado de Erin Hazlehurst e Madison Smith.

A trama acompanha Grace Carver (Kaitlyn Bernard), filha de um pastor conservador que mora em uma cidade devotamente cristã. Ela faz parte de um grupo de garotas que se autodenominam "Os Pecados", onde as adolescentes se definem pelos sete pecados mortais.

As garotas descobrem que Aubrey Miller (Brenna Llewellyn) tem escrito um diário sobre seus segredos. Elas sequestram Aubrey para lhe dar uma lição, mas algo dá errado e a deixam sozinha na floresta.

A partir daí as coisas mudam completamente e Grace passa a temer por sua própria vida quando uma série de assassinatos horríveis, envolvendo membros do The Sins, aterroriza a pequena cidade.

O filme, que também é conhecido por "The Color Rose", tem uma boa premissa, mas peca consideravelmente na sua construção. Os personagens são irritantes e pouco desenvolvidos, não há um aprofundamento sobre qual motivo levou as garotas a agirem de tal forma. Há algo a ser dito sobre Grace querer rebelar-se, mas senti falta de um aprofundamento melhor sobre Aubrey, afinal, ela é a narradora da história.

Outra coisa que me incomodou bastante em "The Sinners" foi a transição de cenas que soa estranhíssimas, e juntando com os diálogos rasos e as performances nada convincentes, o resultado é um filme monótono e previsível. Sem tensão, nem artifícios que prendam o espectador na história, "The Sinners" é um thriller que falha na exploração dos temas que apresenta.

Duração: 96 minutos
Categorias: Thriller, Drama
Classificação: 14 anos

Filme: The Sinners (2020)








MONÓTONO; RASO; PREVISÍVEL