Filme: Caçada (2020) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sábado, fevereiro 13, 2021

Filme: Caçada (2020)

"Hunted" é um filme de suspense lançado em 2020. Foi dirigido por Vincent Paronnaud que escreveu o roteiro juntamente com Léa Pernollet. Conta a história de uma mulher usando capa vermelha que é obrigada a lutar pela vida ao ser raptada por dois psicopatas.

Conhecemos Eve (Lucie Debay), que entediada com o trabalho e seu relacionamento, vai até um barzinho para desestressar. Lá, ela passa a ser incomodada por um sujeito totalmente inconveniente.

Então alguém aparece para tirá-la daquela situação, o homem (Arieh Worthalter) a convida para dançar e surge uma química entre eles. Ao entrar no carro do homem, Eve conhece (Ciaran O'Brien) que aparentemente é o motorista.

Minutos depois Eve percebe que aqueles dois homens são perigosos, ela tenta sair do carro, mas é impedida, então ela percebe que foi sequestrada e terá a pior noite de sua vida. 

Uma história básica de sobrevivência


"Caçada" tem um enredo simples, mas consegue prender por ser frenético, tudo acontece muito rápido, sem enrolações. A premissa é bem básica: uma mulher vulnerável; dois criminosos - um psicopata e um idiota - e uma floresta repleta de misticismo. A tensão do filme está justamente na luta da protagonista por sua sobrevivência. Não é um grande filme, tem falhas, porém cumpre seu papel.

"A companhia de lobos é melhor do que a de homens."

Duração: 87 minutos
Categorias: Thriller, Ação
Classificação: 16 anos
Filme: Caçada (2020)
TENSO; OPRESSIVO; VISCERAL