Uma Viagem de Natal (2017): um romance pitoresco - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

domingo, dezembro 20, 2020

Uma Viagem de Natal (2017): um romance pitoresco

Uma Viagem de Natal é um aconchegante romance de Natal do Hallmark Channel. Contou com a direção de Mel Damski a partir do roteiro de Marlene McPherson e Elizabeth Snyder.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Bridget Regan, Travis Van Winkle e Raven Stewart em cena no filme "Uma Viagem de Natal"

Sinopse - A trama gira em torno de Emory Blake (Bridget Regan), escritora da Journeying, uma revista de viagens. Ela passou toda a infância viajando ao redor do mundo com seus pais. Emory planeja passar o Natal sozinha, como fez por muitos de seus anos de idade adulta, ainda mais agora que seu namorado William (Dan Payne) acaba de terminar com ela depois de seis meses de relacionamento.

Sua editora e melhor amiga, Veronica Giles (Krystle Dos Santos), lhe dá uma tarefa de última hora com vencimento em 23 de dezembro que difere do usual: escrever sobre um Natal americano tradicional na forma que ela escolher.

Quando chega na cabana alugada pela sua chefe, ela descobre que a mesma também foi alugada por Scott Hays (Travis Van Winkle), sua filha, Katy (Raven Stewart), e a mãe (Teryl Rothery). Emory pensa em trocar de cabana, mas surgem diversos empecilhos que a fazem permanecer junto da família até o dia de Natal.

Para aquecer o coração 

Passar o Natal em um chalé, numa cidade de interior, com direito a neve e decoração por todos os lados, fazer biscoitos de Natal, tomar chocolate quente, cortar uma árvore-de-natal, se aquecer em uma lareira e ainda encontrar o verdadeiro amor, quem não gostaria? Uma Viagem de Natal traz tudo isso aquecendo o coração de todos que buscam filmes alegres e envolventes.

Uma Viagem de Natal apresenta uma história crível, com personagens carismáticos e muita tradição natalina. Sem dúvida é um dos melhores filmes de Natal do Hallmark.

Ficha técnica

Título original: Christmas Getaway
Duração: 83 minutos
Gênero: Romance, Família
Classificação indicativa: Livre
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2017