Uma Conexão para o Natal (2017): romance natalino apaixonante - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

domingo, dezembro 20, 2020

Uma Conexão para o Natal (2017): romance natalino apaixonante

Uma Conexão para o Natal é um romance de Natal adorável do Hallmark Channel. Foi dirigido por Steven R. Monroe com roteiro de Andrea Stevens e Gregg Rossen.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Brooke Burns e Tom Everett Scott em cena no filme "Uma Conexão para o Natal"

Sinopse - O filme acompanha a comissária de bordo Sydney (Brooke Burns), que tem a tarefa de cuidar de Leah (Sohpie Neudorf), uma menor desacompanhada de oito anos que voa de volta para Chicago após visitar os avós. Sydney fica encantada com a menina e uma forte conexão surge entre elas.

Depois que Leah é entregue com segurança a seu pai, Jonathan (Tom Everett Scott), Sydney encontra em sua bolsa um pacote que Leah deixou cair. A comissária vai até o endereço e devolve o presente a menina e é convidada para participar de algumas festividades divertidas de Natal em família.

Sydney perde seu voo e fica presa por alguns dias na cidade. Leah e Jonathan a convidam para passar esse tempo com eles, e assim Sydney vai descobrindo o valor de uma estadia longa que a fará repensar suas metas de vida.

O amor sempre encontra um jeito

Uma Conexão para o Natal mostra duas lindas histórias de amor ao mesmo tempo, uma do presente e outra do passado. Ambas se conectam. É um filme bem feito que exala amor familiar, sendo perfeito para ser assistido com a família reunida. O mistério que só é revelado nos minutos finais é o ponto forte do filmes. Temos aqui mais um filme apaixonante com o selo Hallmark.

Ficha técnica

Título original: Christmas Connection 
Duração: 85 minutos
Gênero: Romance, Drama, Família
Classificação indicativa: Livre
País de origem: Canadá
Ano de lançamento: 2017