Uma Babá para o Natal (2010): uma história sobre milagres - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

terça-feira, dezembro 08, 2020

Uma Babá para o Natal (2010): uma história sobre milagres

Uma Babá para o Natal é um filme de comédia romântica de Natal do Halmark Channel. Contou com a direção de Michael Feifer e roteiro de Michael Ciminera e Richard Gnolfo.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Emmanuelle Valgier, Sierra McCormick e Jared Gilmore em cena no filme "Uma Babá para o Natal"

Sinopse - A trama gira em torno de Ally Leeds (Emmanuelle Valgier), uma jovem de carreira promissora que após fazer uma campanha desastrada para a empresa de chocolates de Danny Donner (Dean Cain), acaba perdendo o emprego.

Suas contas chegam e Ally precisa urgentemente encontrar um novo emprego, e eis que surge uma entrevista com Samantha Ryland (Cynthia Gibb), executiva de uma grande empresa de Beverly Hills. Ally passa na entrevista, no entanto, a vaga de emprego não era para consultoria e sim de babá dos filhos de Samantha. Apesar das dúvidas, ela aceita o trabalho.

Entretanto, o emprego inusitado traria grandes consequências para a vida de Samantha e das crianças, além de transformar a vida de Ally, colocando em seu caminho o executivo Jonas Riland (Jared Gilmore).

O espírito de Natal está no ar

Uma Babá para o Natal  mostra que tudo é possível, independente de ser Natal ou não, pois se estivermos dispostos a correr atrás de nossos sonhos, eles se tornarão realidade. É um filme despretensioso, recheado de clichês, mas é leve e adorável, perfeito para ser assistido na época natalina. Mesmo sem nenhuma originalidade, gostei do que vi, despertou em mim os melhores sentimentos, por isso acho válido recomendar.

Ficha técnica

Título original: A Nanny for Christmas
Duração: 97 minutos
Gênero: Comédia Romântica, Família
Classificação indicativa: 10 anos
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de Lançamento: 2010