Filme: Uma Babá para o Natal (2010) - Dicas de Filmes Pela Scheila

pesquisar

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Filme: Uma Babá para o Natal (2010)

"A Nanny for Christmas" é uma comédia romântica natalina fofa, mostra que tudo é possível, independente de ser Natal ou não, pois se estivermos dispostos a correr atrás de nossos sonhos, eles se tornarão realidade. Lançado em 2010 no canal Halmark Channel, contou com a direção de Michael Feifer e roteiro de Michael Ciminera e Richard Gnolfo.


A trama gira em torno de Ally Leeds (Emmanuelle Valgier), uma jovem de carreira promissora que após fazer uma campanha desastrada para a empresa de chocolates de Danny Donner (Dean Cain), acaba perdendo o emprego.

Suas contas chegam e Ally precisa urgentemente encontrar um novo emprego, e eis que surge uma entrevista com Samantha Ryland (Cynthia Gibb), executiva de uma grande empresa de Beverly Hills. Ally passa na entrevista, no entanto, a vaga de emprego não era para consultoria e sim de babá dos filhos de Samantha, mesmo com dúvidas, a jovem aceita o trabalho.

Porém, esse emprego inusitado traria grandes consequências para a vida de Samantha e das crianças, além de transformar a vida de Ally, colocando em seu caminho o executivo Jonas Riland (Jared Gilmore).

"Uma Babá para o Natal" é um filme despretensioso, recheado de clichês, perfeito para ser assistido na época natalina. Mesmo sem nenhuma originalidade, gostei do que vi, despertou em mim os melhores sentimentos, por isso acho válido recomendá-lo.

Duração: 97 minutos
Categorias: Comédia Romântica
Classificação: 10 anos
Filme: Uma Babá para o Natal (2010)

AGRADÁVEL; DIVERTIDO