Filme: 24 horas Para o Natal (2018) - Dicas de Filmes Pela Scheila

pesquisar

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Filme: 24 horas Para o Natal (2018)

"Jingle Around the Clock" é uma comédia romântica natalina do diretor Paul Ziller com roteiro de Joie Botkin. A estreia aconteceu em 2018 no canal de TV Hallmark Channel.

Na trama, Elle Bennet (Brooke Nevin) está planejando reunir seus amigos da faculdade para uma celebração especial de Natal, porém, surge uma oportunidade no trabalho que ela não pode deixar passar. Isso a deixa sobrecarregada. Jay (Jeremy Guilbaut), seu melhor amigo se desdobra para ajudá-la. 


Para sua surpresa, Max (Michael Cassidy), o rapaz que ela flerta também está concorrendo a mesma vaga. Ambos querem ser diretor criativo da empresa. Durante uma conversa na feira de Natal da cidade, cada um revela detalhes da vida particular. Enquanto trabalham juntos no anúncio da empresa, eles ficam cada vez mais próximos, e surge uma paixão inesperada.

Não sei vocês, mas eu sou apaixonada pelos filmes natalinos produzidos pelo canal Hallmark, e "24 horas Para o Natal" é mais uma comédia romântica adorável que diverte e ao mesmo tempo transmite os melhores sentimentos. Os protagonistas, mesmo sendo rivais na disputa de uma promoção da empresa que trabalham se respeitam, um não humilha o outro, pelo contrário, se ajudam. 

Os cenários como sempre estão impecáveis, as decoração natalinas é uma das coisas que me atrai nos filmes da Hallmark (um dia ainda decoro minha casa igual dos filmes). No geral, "24 horas Para o Natal" é um filme muito bonito que acalenta o coração e nos deixa com um sorriso radiante de satisfação.

Duração: 90 minutos
Categorias: Comédia Romântica, Drama, Família
Classificação: 12 anos
Filme: 24 horas Para o Natal (2018)

ADORÁVEL; SINGELO