Filme: Toy Story 2 (1999) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sábado, setembro 05, 2020

Filme: Toy Story 2 (1999)

"Toy Story 2" é um belíssimo filme de animação que faz parte da quadrilogia "Toy Story". Foi dirigido por John Lasseter e seu lançamento aconteceu em 1999. O roteiro é assinado por Andrew Stanton, Rita Hsiao, Doug Chamberlin e Chris Webb.


O filme mantém a maioria dos personagens principais do primeiro filme e conseguiu a façanha de deixá-los ainda mais carismáticos. Na trama, Andy Davis (John Morris) vai para o acampamento e deseja levar seus brinquedos consigo, no entanto, acontece um acidente com Woody (Tom Hanks) fazendo com que o garoto partisse sem nenhum brinquedo.

Woody fica decepcionado, ao ponto de não conversar com nenhum dos outros brinquedos. Porém, Woody vai parar num brechó de brinquedos para salvar outro brinquedo chamado Wheezy.

Wheezy é salvo e volta para o quarto de Andy. Entretanto, Woody continua no brechó e acaba sendo roubado por Al (Wayne Knight) um colecionador de bonecos. A partir desse momento todos os brinquedos entram em pânico. Buzz Lightyear (Tim Allen) convoca os brinquedos para resgatarem Woody das mãos do sequestrador.

Na casa do sequestrado, Woody conhece a cowgirl Jessie (Joan Cusack), o mineiro e o cavalinho Bala no Alvo. O Cowboy descobre que é um brinquedo raríssimo da década de 60. Diante dessa descoberta, Woody fica indeciso entre voltar para a casa do menino Andy ou ir para um museu e ficar para sempre sendo observado por visitantes. 

Filme: Toy Story 2 (1999)
Lançado mais de quatro anos depois do original, "Toy Story 2" conquistou crianças e adultos, e continua conquistando mesmo depois de décadas. Os personagens são detalhados e as cenas bem produzidas. As cores vibrantes e uma história repleta de mensagens edificantes, o filme conseguiu superar o seu anterior e consagrar o nome da franquia.

DIVERTIDO; CATIVANTE; COMOVENTE

Duração: 92 minutos
 
Categorias: Animação, Aventura, Comédia, Família
 
Classificação: Livre