O Albergue (2005): um conto extremamente brutal - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quarta-feira, setembro 30, 2020

O Albergue (2005): um conto extremamente brutal

O Albergue é um filme de terror chocante do diretor Eli Roth que também escreveu o roteiro. O filme contou com a produção de Quentin Tarantino.

O Albergue
Jay Hernandez, Derek Richardson e Eythor Gudjonsson em cena no filme "O Albergue"

Sinopse - Na trama, acompanhamos os mochileiros Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson). Os rapazes são universitários americanos e estão em busca de aventuras na Europa. Durante a viagem eles acabam conhecendo o irlandês Oli (Eythor Gudjonsson) que decide acompanhá-los. Certa noite eles conhecem outro viajante e acabam ficando seduzidos pelos relatos do rapaz, então o trio de mochileiros decidem viajar para a Eslováquia.

Chegando no país, os três conhecem duas belas jovens, Natalya (Barbara Nedeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova). Eles ficam completamente empolgados com as garotas e com todas as experiências vividas nesse país.

No entanto, algo estranho acontece, pois um dos rapazes desaparece sem deixar pistas. No dia seguinte, outro jovem desaparece e Paxton decide investigar o que aconteceu com os dois amigos, mas ele vai descobrir algo terrível. O rapaz terá que lutar para escapar de pessoas insanas, além de ajudar uma garota fugir deste lugar sinistro.

Violência extrema e gratuita 

O Albergue é um filme brutal com muita violência gratuita. Coloca o espectador diante de cenas de torturas explícitas; mutilações de corpos com facas e serras, dedos cortados, corpos esmagados e muito sangue. Para assistir até o final é necessário ter sangue frio e estômago forte. Há mais duas sequências tão perturbadoras quanto o filme original. E, se um dia for viajar para algum país distante, jamais se hospede no Albergue, uma pocilga suja, estranha e onde tudo pode acontecer, até perder a vida. Fica a dica!

Ficha técnica

Título original: Hostel
Duração: 94 minutos
Gênero: Terror
Classificação indicativa: 18 anos
País de origem: Estados Unidos da América, República Tcheca
Ano de lançamento: 2005