Filme: Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas (2018) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quarta-feira, setembro 02, 2020

Filme: Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas (2018)

"Hotel Transylvania 3: Summer Vacation" é a terceira parte da franquia animada, iniciada em 2012, com a direção do cineasta Genndy Tartakovsky, que também assina o roteiro em parceria com Michael McCullers.

Mesmo perdendo um pouco do seu charme, o filme continua encantador. A trama tem inicio em 1897, com um encontro entre dois inimigos clássicos: Drácula (Adam Sandler) e o Professor Abraham Van Helsing (Jim Gaffigan). O confronto resulta no desaparecimento do rival do Drácula.

Voltamos aos dias atuais, Drácula, mesmo cercado por seus amigos monstros e promovendo diversas festas no hotel, se sente solitário. Ele então decide buscar um novo amor usando a internet, mas tem consciência que o "tchan" da paixão só acontece uma única vez. Após uma decepção com o aplicativo "Tchander", sua filha Mavis (Selena Gomez) lhe propõe um cruzeiro, onde poderão passar mais tempo juntos.

Logo, Drácula, Mavis, Jonathan (Andy Samberg), e todos os seus amigos fazem as malas, incluindo na bagagem o cachorro gigante Tinkles (Joe Whyte), partem no divertido voo Gremlin Air. Na viagem também estão os monstrinhos mais adoráveis do mundo, os gremlins, sempre aprontando muitas confusões.

Chegando ao Monster Cruise - atracado no Triângulo das Bermudas, eles vão conhecer as acomodações. É neste ambiente que Drácula conhece Ericka (Kathryn Hahn), uma humana, e Draácula sente surgir um inesperado "tchan".

No entanto, Ericka esconde um terrível segredo: ela é descendente da família Van Helsing e tem planos terríveis para o Drácula. Para conseguir realizar seu plano, ela precisa de um artefato poderoso escondido em Atlântida, o continente perdido.

Apesar de ser o mais fraquinho dos três filmes, "Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas" continua cativante. O roteiro não é criativo, mas traz ótimas mensagens sobre inclusão e preconceitos. As piadas são mais frequentes e divertidas, arrancando risos de crianças e adultos. Menos charmoso, mas não menos belo, "Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas" é uma ótima opção de entretenimento para a família toda.

"O que é mais importante de entender é que o amor é um enigma infinito que está além de nossa compreensão."

Filme: Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas (2018)
DIVERTIDO; AGRADÁVEL



Duração: 97 minutos
Categorias: Animação, Comédia, Fantasia, Família
Classificação: Livre