Filme: Parada Inesperada (2013) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sábado, junho 20, 2020

Filme: Parada Inesperada (2013)

"Finding Normal" é um filme quem me surpreendeu, pois se for comparado às grandes produções hollywoodianas, ele é pequeno, mas se revela grandioso no desenrolar da trama. E com uma história simplista, doce, singela, consegue transmitir belíssimas mensagens sobre o amor, a fé e o verdadeiro sentido da vida. 

Contou com a direção de Brian Herzlinger e roteiro da dupla Cary Solomon e Chuck Konzelman. Foi produzido pela Pure Flix Entertainment e lançado em 2013.

A história gira em torno da Drª Lisa Leland (Candace Cameron Bure), uma excelente cirurgiã, mas que trata seus pacientes de maneira hostil. A médica resolve deixar de lado a correria do hospital em que trabalha, na cidade de Los Angeles, para se unir ao seu namorado, o Dr. Steve (Andrew Bongiorno).
Filme: Parada Inesperada (2013)
Durante o caminho para sua nova vida, Lisa bate seu carro em uma placa de sinalização. A falta de atenção da médica faz com que ocorra uma 'parada inesperada' na pequena cidade de Normal. 

A Drª Lisa é conduzida até a delegacia local e, por ser considerada culpada pelo acidente, ela terá que prestar serviços comunitários, exercendo a sua profissão em um vilarejo com mais de 300 habitantes. Inicialmente, a médica não gosta da ideia, pois está num local sem sinal telefônico ou cartões de créditos, mas aos poucos, ela acaba sendo contagiada pela alegria e fé dos moradores do local.
Filme: Parada Inesperada (2013)
Porém, essa passagem inesperada pelo vilarejo, irá transformar a vida da estressada Drª Lisa. Ela vivenciará muitos fatos que farão com que redescubra o verdadeiro sentido da sua vida, e encontrará no amor e na fé, os alicerces para um vida verdadeiramente feliz.

A médica começa a repensar sobre seus relacionamento com Steve, após conhecer Lucas (Trevor St. John).  A sutileza como esta obra foi desenvolvida e quão se mostra delicado, o transformaram num filme apaixonante. Mas os principais triunfos do filme são os diálogos, repletos de princípios e as pequenas atitudes dos personagens, que se revelam fundamentais. 
Filme: Parada Inesperada (2013)
"Parada Inesperada" devolve ao público, os prazeres pela vida simples, por amizades leais e por um amor verdadeiro, preciosidades que dinheiro nenhum nesse mundo pode comprar. E, juntamente com Lisa, descobrimos o caminho da felicidade, pois todos aprendemos que "seguir o coração é a única maneira de descifrar e verdadeiro segredo da vida, o amor".
Filme: Parada Inesperada (2013)

AGRADÁVEL; REFLEXIVO

Duração: 90 minutos
Gênero: Comédia, Família, Gospel
Classificação: Livre