Filme: Somos o que Somos (2013) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

domingo, maio 10, 2020

Filme: Somos o que Somos (2013)

"We Are What We Are" é um típico filme de terror psicológico, com cenário sombrio, cinzento e perturbador. Tem poucas cenas de terror, porém extremamente brutais. Foi dirigido por Jim Mickle que assina o roteiro ao lado de Nick Damici. O lançamento aconteceu em 2013.


A trama inicia com a morte da matriarca da família Parker (Karrie Wesley DePaiva). Ela passa mal, bate a cabeça em um cano de ferro e cai dentro de um bueiro.

A morte da esposa deixa Frank (Bill Sage) sem rumo, agora ele tem três filhos para criar sozinho, Iris (Ambier Childess), Rose (Julia Garner) e o pequeno Rory (Jack Gore). Religioso ao extremo, Frank submete a família a um terrível ritual diária, onde liberdade não existia.

 
As meninas sofrem para obedecer todas as regras impostas pelo pai, já que estão na fase das descobertas. As coisas não são nada fáceis para as duas irmãs. E, em meio a uma a uma grande tempestade que devasta a pequena cidade. Muitos segredos dessa família vão sendo revelados. 

Garotas da redondeza desapareceram, inclusive a filha do detetive Doc Barrow (Michael Parkes), e ele não medirá esforços para descobrir o paradeiro da filha. Conforme os dias passam, os desaparecimentos começam a colocar em evidência os segredos guardados a sete chaves pela família Parker. 

Filme: Somos o que Somos (2013)
"Somos o que Somos" tem uma atmosfera melancólica e perturbadora. O suspense cresce conforme a história se desenvolve e os dramas familiares se intensificam. Não é terror propriamente dito, não há sustos, somente algumas cenas sangrentas que não chegam a causar medo. A história tinha potencial, porém ficou apenas nisso. 

MELANCÓLICO; PREVISÍVEL



Duração: 105 minutos
 
Categorias: Terror, Thriller, Drama
 
Classificação: 16 anos