Filme: Entre Amores e Cores (2019) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

domingo, maio 10, 2020

Filme: Entre Amores e Cores (2019)

Os filmes do canal de TV Hallmark Channel tem a fórmula exata que nos deixa sorrindo à toa após seu término, "A Brush With Love" é um desses filmes. Esse romance lançado em 2019 contou com a direção de Peter DeLuise e roteiro de Katherine S. Chang, Joie Botkin e Robin Karfo.


O filme segue uma aspirante a artista chamada Jamie Spellman (Arielle Kebbel). Desanimada com sua carreira de pintora, ela opta por deixar de lado seu sonho e partir para algo mais sólido, abrindo um estúdio de artes.

Contudo, sua melhor amiga Ava (Hilary Jardine) acredita no potencial de Jamie e a encoraja a fazer um 'quadro de metas'.

Mesmo descrente, a artista retrata no quadro seus maiores desejos. Enquanto isso,  o irmão de Ava, Max (Nick Bateman), que foi colega de turma durante o colegial reaparece na vida de Jamie e, se torna seu vizinho. No entanto, ela procura evitá-lo.

Nesse meio tempo, um empresário, Tom (Adil Zaidi) entra na vida da artista. À princípio, Jamie pensa que o rapaz é sua 'alma-gêmea', mas com o passar do tempo, ela descobre que, embora seu encontro casual com o empresário pareça ideal, não seja assim tão perfeito.

"Entre Amores e Cores" faz parte da temática "Spring Fever" da Hallmark Channel. A incorporação da estação da primavera casou muito bem com a história contada, que mesmo sendo previsível e com vários clichês do gênero, consegue se destacar por trazer boas atuações e cenários belíssimos. A paleta de cores bem colorida transmite alegria e jovialidade. 

O foco do filme é o romance, mas o ponto forte são os laços de amizade. É prazeroso ver pessoas ajudando umas as outras e torcendo pela felicidade alheia.

Costumo dizer que a vida deveria ser parecida com os filmes da Hallmark, porém, o egoísmo e a ganância transformam os humanos em seres mesquinhos e infelizes. "Entre Amores e Cores" é um filme doce, sensível e agradável de assistir. Terminamos de ver com um sorriso largo estampado no rosto e com a certeza que a vida pode ser bem melhor do que é.

Duração: 84 minuto
Categorias: Romance
Classificação: Livre
Filme: Entre Amores e Cores (2019)


CATIVANTE; SINGELO; AFETIVO