Filme: Resgate de Uma Vida (2010) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sexta-feira, novembro 15, 2019

Filme: Resgate de Uma Vida (2010)

"The Way Home" é um filme gospel inspirado em uma história verdadeira. Lançado em 2010, foi escrito e dirigido por Lance W. Dreesen.

A história retrata o desespero de uma família por causa do desaparecimento do filho caçula. Na trama, Randy Simpkins (Dean Cain) vive em função do seu trabalho, deixando sempre a família em segundo plano. Mas tudo muda para sempre no dia em que o pequeno Joe (Pierce Gagnon), de apenas dois anos, desaparece.

Pouco antes do desaparecimento, o casal decide fazer uma pequena viagem com os filhos, enquanto Christal (Lori Beth Edgeman) vai buscar mais alguns pertences para levar na viagem, Randy fica tomando conta do menino, mas por causa do seu trabalho, ele acaba se distraindo e, num piscar de olhos, Joe desaparece.

Seus pais procuram a criança por toda a casa, mas não encontram. Christal telefona para os parentes, na esperança que Joe estivesse com eles e Randy procura o garoto por toda a propriedade, mas nenhum deles obtêm êxito.

Diante da gravidade do ocorrido, toda a comunidade é mobilizada, juntamente com a polícia e o corpo de bombeiros. São momentos de tensão, o que todos desejam é encontrar o menino bem. Mas o desaparecimento de Joe provoca profundas mudanças em Randy que se culpa pelo sumiço do filho. 

As horas vão passando, Randy começa a imaginar o pior. O desespero deste pai transpassa aflição, é impossível não se comover. Enquanto isso, Christal tenta manter a calma, pois além de ajudar nas buscas pelo filho desaparecido, ela precisa cuidar de seus outros dois filhos. Acompanhamos cada segundo dessa história comovente, com o coração aflito, mas com esperança de um final feliz.

História que pode acontecer com qualquer casal


"Resgate de Uma Vida" é um filme encantador, não é nenhuma super produção aclamada pela mídia, mas relata uma história sensível, tocante e verdadeira, é impossível não derramar algumas lágrimas com o desfecho da história. 

A mensagem que obtive do filme foi que a união entre a família é essencial para superar momentos difíceis, que a união das pessoas faz a força e que a Fé em Deus pode operar milagres. Com certeza ao assistir "Resgate de Uma Vida" seus conceitos sobre o que realmente é importante nessa vida mudarão. 
Duração: 89 minutos
Categorias: Drama, Família, Gospel
Classificação: 10 anos
Resgate de Uma Vida (2010)
EDIFICANTE; COMOVENTE; SINGELO