Filme: Fratura (2019) - Dicas de Filmes Pela Scheila

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Filme: Fratura (2019)

"Fractured" é um thriller instigante e recheado de reviravoltas. Lançado em 2019, foi dirigido por Brad Anderson, a partir do roteiro de Alan B. McElroy. É um filme original da Netflix.

O filme conta a história de Ray Monroe (Sam Worthington), que retorna para casa juntamente com sua esposa Joanne (Lily Rabe) e sua filha, Peri (Lucy Capri). Durante a viagem, a família faz uma parada em um posto de gasolina e a pequena Peri acaba sofrendo um incidente que ocasiona uma fratura no braço.

Muito nervoso, Ray leva a filha e a esposa para o hospital mais próximo, chegando lá, ele percebe que o local é extremamente burocrático. Após várias tentativas, o casal consegue que Peri seja atendida. Após examinar a menina, o médico a leva para a sala de tomografia. Ray acaba dormindo.

Ao acordar, Ray procura saber informações das duas, mas no hospital ninguém sabe informar, Peri e Joanne simplesmente desapareceram. E, conforme o tempo passa, Ray começa a perder o controle da situação, ele acredita que algo errado no hospital e fará o que for possível para provar isso.

Comecei a assistir "Fratura" sem esperar muita coisa, e fui surpreendida. O desenvolvimento da história prendeu minha atenção durante toda a narrativa. Enquanto assistia formulei mentalmente três hipóteses que não citarei por motivo de spoiler, a primeira delas foi o desfecho real do filme, mas essa acabei descartando e segui a linha investigativa nas outras duas, mas minha brincadeira de detetive não deu certo, pois neste filme nada é o que parece.

O roteiro bem estruturado brinca com nosso imaginário. Por vezes acreditamos que o protagonista está sendo sincero, em outras temos certeza que ele esconde algo, mas ainda assim nos posicionamos a favor dele e desconfiamos dos funcionários do hospital. "Fratura" é um ótimo entretenimento, cativante em alguns momentos, tenso em outros. Tem algumas falhas, mesmo assim vale a pena conferir.

Filme: Fratura (2019)
TENSO; INTRIGANTE


Duração: 99 minutos
Categorias: Thriller, Mistério
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!