Filme: Diana (2013) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quinta-feira, agosto 01, 2019

Filme: Diana (2013)

"Diana" é um melodrama dirigido por Oliver Hirschbiegel, a partir do roteiro escrito por Stephen Jeffreys que teve como base o livro de Kate Snnel, de 2001, com o título  Diana: Her Last Love. O lançamento aconteceu em 2013.

A trama narra os últimos anos de Diana (Naomi Watts), seus dramas particulares, o fim do casamento com o Prícepe Charles e a sua paixão secreta pelo cirurgião paquistanês Hasnat Khan (Naveen Andrews). Esse relacionamento poderia ter dado certo se não fosse o orgulho de Hasnat e a popularidade de Diana. O amor bateu na porta da princesa, ela se esforçou para deixá-lo permanecer, no entanto, o seu status de nobreza acabou impedindo-a de viver um grande amor.
Filme: Diana (2013)
Após o rompimento do relacionamento com Hastad, Diana conheceu Dodi Al-Fayed (Cas Anvar) e ambos foram para o fatídico dia 31 de agosto de 1997...
Filme: Diana (2013)
"Diana" está longe de ser um dos melhores filmes de romance, faltou atuações mais convincentes e foco do diretor, mas ainda assim é possível extrair algo bom do filme. Conhecemos uma Diana além do seu status de nobreza, uma mulher que tinha seus medos e que cometia loucuras. Qual mulher, uma vez ou outra, que nunca cometeu um ato insano por amor? Atitudes impensadas não são exclusividade dos plebeus, nobres também tem seus ataques de histeria.
Filme: Diana (2013)
É impossível não ir as lágrimas quando o poema de Rumi (poeta paquistanês) é citado na última cena do filme: "Em algum lugar entre o certo e o errado, existe um jardim. Encontro você lá." No mais, "Diana" é um filme para ser visto numa tarde chuvosa.

SINGELO

Duração:113 minutos
Gênero: Biografia, Romance, Drama
Classificação: 12 anos