Filme: Os Croods (2013) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Filme: Os Croods (2013)

"The Croods" é um filme de animação leve e divertido, produzido pela DreamWorks Animation. Kirk DeMicco e Chris Sanders escreveram e dirigiram este filme que foi lançado em 2013.

A temática mostrada no filme já é bastante conhecida, mas aqui há uma releitura do mundo pré-histórico. Conhecemos os Croods, uma família pré-histórica, que passa a maior parte do tempo escondida dentro de uma caverna. A família é formada por: Grug, sua esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena Sandy e a jovem Eep.
Filme: Os Croods (2013)
Grug, o patriarca, é extremamente rígido com as regras que fizeram a família sobreviver longe dos perigos do mundo e tem muito medo do mundo exterior, assim sendo, obriga sua família a permanecer dentro da caverna, pois segundo ele, a escuridão pode levar a morte.
Mas tudo começa a mudar quando inicia a separação dos continentes. A caverna é destruída e os Croods descobrem um incrível mundo novo. A curiosa adolescente não obedece as regras impostas pelo pai e sai da caverna a noite e acaba conhecendo o jovem nômade Guy, que esta cheio de ideias e invenções.
Filme: Os Croods (2013)
Agora, sem caverna para se protegerem, eles se veem obrigados a embarcar numa grande aventura repleta de desafios e tentar se adaptar a uma nova e divertida era.
Filme: Os Croods (2013)
"Os Croods" é uma animação deliciosa de assistir. A trama, apesar de ter alguns clichês, é bem amarrada. Os personagens são divertidíssimos, cada um deles tem uma característica única que acaba prendendo o interesse do espectador na história contada. 
Filme: Os Croods (2013)
O mundo que vivem os Croods me deixou encantada. A fotografia exuberante é um espetáculo a parte chama atenção até dos espectadores mais distraídos. "Os Croods" tem uma riqueza de detalhes que fascina crianças e adultos. 
Filme: Os Croods (2013)
Assistir "Os Croods" foi uma grata surpresa, o filme é hilário do início ao fim. Não é genial, nem filosófico, mas transmite uma mensagem muito bonita. É um filme que cumpriu com seu papel de divertir o espectador.
Filme: Os Croods (2013)

DIVERTIDO; AGRADÁVEL

Duração: 98 minutos
Categorias: Animação, Aventura, Comédia, Família, Fantasia
Classificação: Livre