Filme: "Além das Luzes (2014)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

domingo, março 29, 2015

Filme: "Além das Luzes (2014)"

"Verdade é a única base segura para chegar ao topo."

Quando decidi assistir "Beyond the Lights" pensei que fosse mais um filme recheado de clichês por ter um tema bastante batido, mas que nada, o filme conseguiu me surpreender positivamente. A química entre o casal protagonista é incrível, as atuações são boas e a trilha sonora é deliciosa de ouvir.

Contou com a direção de Gina Prince-Bythewood e seu lançamento aconteceu em 2014. Recebeu indicação ao Oscar na categoria de Melhor Canção Original.

Na trama, acompanhamos a história da jovem e talentosa artista Noni Jean (Gugu Mbatha-Raw) que após alcançar a tão sonhada fama, não consegue lidar muito bem com as complexidades do estrelato e acaba sucumbindo diante da pressão desta vida pública que escolheu.
Nomi chega ao fundo do poço, até sua vida ser salva por Kaz Nicol (Nate Parker), o policial que foi designado para protegê-la.
Kaz pode ser a peça chave que faltava para desbloquear o potencial artístico da artista. Ambos acabam se apaixonando profundamente.
E mesmo com todas as reclamações de seus respectivos pais, que desejam ver os jovens concentrados em suas próprias carreiras, o casal apaixonado vai lutar contra tudo e todos para continuar com esse romance.
"Além das Luzes" é a história de amor entre uma Popstar e seu guarda-costas, sendo uma releitura moderna do filme "O Guarda-Costas". Mas deixo como destaque a a trilha-sonora que é um deleite para os nossos ouvido que traz belas canções como "Blackbird" e "Grateful".
Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 116 minutos
Gênero: Musical, Romance, Drama
Classificação: Livre
Minha Nota: 9,0