Filme: E Se... Você Tivesse Uma Segunda Chance? (2010) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quarta-feira, agosto 20, 2014

Filme: E Se... Você Tivesse Uma Segunda Chance? (2010)

"What if" é um filme gospel do diretor Dallas Jenkis. O roteiro foi escrito por Chuck Konzelman, Andrea Gyertson Nasfell e Cary Salomão. Foi lançado lançado em 2010, somente em DVD.

A história do filme gira em torno de Ben Walker (Kevin Sorbo) que estranhamente está tendo uma segunda chance para concertar os erros cometidos no passado.


Há 15 anos ele abandonou a namorada Wendy (Kristy Swanson) e a vocação de pastor por uma carreira de sucesso. Agora Ben possui tudo aquilo que julga ser importante para ser feliz, um excelente emprego e um carro de luxo. 

Mas após seu carro parar de funcionar misteriosamente na estrada, ele conhece Mike (John Ratzenberger), o motorista do caminhão-guincho, que na realidade é um anjo enviado por Deus para dar ao Ben uma segunda chance, e sua vida vira do avesso. Ben começa a viver sua vida como se tivesse feito outras escolhas.

À princípio, ele deseja voltar para sua antiga vida, mas aos poucos Ben vai descobrindo o valor de se ter uma família, acreditar em Deus, e talvez, encontrar o verdadeiro sentido para sua vida. Agora ele terá que reaprender a ser um pai de família e pastor de sua igreja.

"E Se... Você Tivesse Uma Segunda Chance?" cumpre a sua proposta que é de passar belíssimas mensagens sobre fé, família, amor e valorização da vida.

Não é nenhuma super produção, e apesar de ter um roteiro bem parecido com o filme "Homem de Família", vale a pena ser conferido. Depois de assistir certamente você vai refletir sobre o que realmente importa na vida. 

Duração: 111 minutos
Categorias: Drama, Família, Fantasia, Gospel
Classificação: Livre
Filme: E Se... Você Tivesse Uma Segunda Chance? (2010)

REFLEXIVO; INTERESSANTE