Filme: "Pague Para Entrar, Reze Para Sair (1981)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quarta-feira, julho 09, 2014

Filme: "Pague Para Entrar, Reze Para Sair (1981)"

Pague Para Entrar, Reze Para Sair
"The Funhouse" é um clássico dos filmes de terror B. Com uma história simples e bem interessante, pois tudo acontece em um parque de diversões e com certeza, este filme é muito melhor que muitas produções recentes deste gênero.

Foi dirigido por Tobe Hooper, mesmo criador dos sucessos "Poltergeist - O Fenômeno" e o "Massacre da Serra Elétrica". Seu lançamento aconteceu em 1981.

Nesse filme conhecemos Amy (Elizabeth Berridge) e seu namorado Buzz (Cooper Huckbee) que resolvem se divertir num parque de diversões que está instalado na cidade. Juntamente com eles vão Liz Duncan (Largo Woodruff) e (Richie Atterbury) Miles Chapin.
Pague Para Entrar, Reze Para Sair
À princípio, Amy não gosta dessa ideia, pois o desaparecimento de duas garotas neste mesmo parque a deixa apreensiva. 
Pague Para Entrar, Reze Para Sair
Após se divertirem nas atrações oferecidas pelo parque, Buzz tem a ideia de descer os carrinhos do trem fantasma e se esconder dentro do brinquedo para passar a noite no local. O restante do grupo vai junto com ele.
Pague Para Entrar, Reze Para Sair
Eles conseguem realizar o plano com sucesso. Quando todas as atividades no parque são encerradas, o quarteto começa a explorar o local e descobrem que alguns dos funcionários tem comportamentos insanos.
Pague Para Entrar, Reze Para Sair
Logo, os quatro jovens percebem que aquela noite de diversão iria se transformar em um pesadelo real.
Pague Para Entrar, Reze Para Sair
"Pague Para Entrar, Reze Para Sair" tem um cenário assustador, no entanto o roteiro é fraco e causa poucos sustos e muitos risos, mas nem por isso trata-se de um filme ruim.

Atualmente, este filme passaria despercebido, porém, quem assistiu na década de 80, certamente ao ir num parque de diversões, lembraria em algum momento das cenas e sentiria um pouco de temor.

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 96 minutos
Gênero: Terror, Trash
Classificação: 18 anos
Minha Nota: 8,3