Filme: "Jovens Justiceiros (2001)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sábado, abril 19, 2014

Filme: "Jovens Justiceiros (2001)"

Jovens Justiceiros"Eles nem notaram a gente."

"American Outlaws" é daqueles filmes que não temos tempo nem para respirar, é ação do início ao fim. Um faroeste de verdade, com uma bela história, muita adrenalina e tiroteios. O filme foi dirigido por Les Mayfield e seu lançamento aconteceu em 2001.

Essa versão relata um lado mais humano do fora-da-lei Jesse James. O agricultor que se tornou o cawboy armado mais conhecido do Velho Oeste.


O início dessa trama ocorre no final da Guerra Civil Americana, quando Jesse James (Colin Farrell) e Cole Younger (Scott Caan) conseguem livrar o seu grupo de uma emboscada.

Jovens Justiceiros
Após o término da guerra, todos eles voltam para Missouri e percebem que a tão almejada paz está bem longe de ser alcançada. Um grupo liderado por Rollin Parker (Terry O'Quinn) e com apoio de várias autoridades está expulsando os fazendeiros da região para construir uma ferrovia. Rapidamente, eles prendem Younger, mas Jesse e seus companheiros regatam o prisioneiro.
Jovens Justiceiros
Aparentemente as tropas se retiram da cidade, mas Jesse e seus companheiros nem conseguem comemorar direito e recebem a notícia de que vários ranchos estão sendo destruídos pelo fogo. Jesse e Frank James (Gabriel Macht) não conseguem salvar o rancho onde vivem e isso faz com que eles formem uma quadrilha de foras-da-lei, declarando guerra a ferrovia.
Jovens Justiceiros
Essa quadrilha se chama James-Youngers e em pouco tempo eles iniciam roubos a trens e bancos que possuem depósitos da ferrovia.
Jovens Justiceiros
Tudo corria muito bem até que o bando cai numa armadilha preparada por Allan Pikerton (Timothy Dalton) e um dos seus integrantes é ferido gravemente.
Jovens Justiceiros
Nesse momento Jesse se desliga do grupo para seguir ao lado de Zee Mimms (Ali Larter), mas ocorre uma reviravolta sensacional de tirar o fôlego.
Jovens Justiceiros
"Jovens Justiceiros" procura mostrar os motivos que levaram o jovem agricultor a se tornar um fora-da-lei procurado pela justiça.

É um ótimo filme que recomendo para todos, principalmente para que gosta do gênero Faroeste.

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 94 minutos
Gênero: Faroeste, Ação
Classificação: 16 anos
Minha Nota: 9,4