segunda-feira, março 24, 2014
Filme: "Grito de Horror (1981)"
.jpg)
Ela tem a missão de ajuda na captura de um terrível assassino que vem cometendo vários crimes pavorosos em Los Angeles. A jornalista marca um encontro com o assassino conhecido como Eddie Quist (Robert Picardo) e ao conhecê-lo, Karen fica perturbada.
Devido esse trauma, ela pede ajuda para o psiquiatra Dr. Georgge Waggner (Patrick Macnee) que sugere para Karen uma temporada em uma colônia experimental no campo, onde ela poderá participar de terapias em grupo. Ela e o marido Bill Neill (Christopher Stone) decidem ir para o local.
Mas o que o casal não poderia imaginar é que estariam indo para uma sociedade secreta ou colônia de lobisomens.
Essa colônia foi criada pelo próprio psiquiatra que deseja evitar a exposição desnecessário dos lobisomens perante os seres humanos. Karen começa a perceber que algo estranho vem ocorrendo no local e enquanto isso, seus amigos e colega de trabalho iniciam uma investigação sobre o assassino que supostamente estaria morto, mas descobrem que o corpo do indivíduo havia desaparecido.
A partir desse momento, os lobisomens revelam seus verdadeiros instintos e Karen vai ter que lutar contra a colônia inteira para não ser a próxima vítima deles.
"Grito de Horror" é um filme interessante, apresenta transformações incríveis dos lobisomens, além de ser engraçado. Claro que o filme tem todo o seu mérito, até porque ganhou o prêmio de melhor filme de terror daquele ano.
Mais detalhes do filme na página do IMDb
Duração: 91 minutos
Gênero: Terror, Trash
Classificação: 16 anos
Minha Nota: 8,5