Filme: "Atos que Desafiam a Morte (2007)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

domingo, dezembro 15, 2013

Filme: "Atos que Desafiam a Morte (2007)"


"A morte é o final ou o amor trinfará?"

"Death Defying Acts" conta a história do lendário Houdini, o maior mágico e ilusionista de todos os tempos e que inspirou outros dois grandes sucessos cinematográficos. Esse filme foi dirigido por Gillian Armstrong e teve seu lançamento em 2007.

A história se passa em 1926 e mistura ficção com realidade. Acompanhamos a última etapa da turnê mundial do grande mágico Harry Houdini (Guy Pearce). O mágico está em busca de um médium verdadeiro que possa fazer contato espiritual com a sua mãe falecida a pouco tempo. 

Atos que Desafiam a Morte
Essa época é marcada por debates científicos e quando o mágico chega a Edimburgo ele lança um desafio, o médium que conseguisse dizer quais foram as últimas palavras que sua mãe proferiu no leito de morte, receberá uma pequena fortuna. A atriz Mary McGarrie (Catherina Zeta-Jones) e sua filha Benji McGarrie (Saoirse Ronan) decidem aplicar um golpe no mestre dos truques.
Atos que Desafiam a Morte
Ambos dão o máximo de seus truques para impressionar um ao outro, no entanto, em meio a truques de mágica e atos mediúnicos falsos, eles acabam se apaixonando e correm o maior risco de todos.
Atos que Desafiam a Morte
Sou suspeita para falar do filme, porque se tratando de um filme sobre mágicas seria impossível não prender a minha atenção.
"Atos que Desafiam a Morte" é um filme lindo, envolvente, sedutor e triste. Ficamos apreensivos a cada nova cena e essa angustia ocorre no filme inteiro.
Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 97 minutos
Categorias: Suspense, Romance, Drama
Classificação: 12 anos
Minha Nota: 9,0