Filme: "Os Estagiários (2013)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sábado, novembro 23, 2013

Filme: "Os Estagiários (2013)"

Os estagiariosO fato é que "The Internship" é uma grande propaganda do Google, deixando no ar aquela vontade de trabalhar na maior empresa do ramo de Internet. Dirigido por Shawn Levy, foi uma das grandes comédias de 2013.

A trama conta de forma hilária o momento em que os amigos quarentões Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) decidem trocar os empregos por um estágio no Google.
Os estagiarios
Eles se matriculam em uma Universidade em Phoemix e conseguem passar na entrevista realizada pela webcam, apesar das trapalhadas dos dois com o aparelho.
Os estagiarios
A próxima etapa seria a mais difícil de todas, conseguir passar pela análise dos diretores da empresa, Billy e Nick conseguem essa proeza e iniciam o tão sonhado estágio na Google, no entanto, eles enfrentam inúmeras dificuldades, além de não saberem muita coisa sobre tecnologia, eles tem que trabalhar com colegas mais jovens e que de normal não tem nada.
Os estagiarios
"Os Estagiários" é uma comédia leve e despretensiosa, ótima para reunir toda a família e assistem juntos, com certeza rende muitas gargalhadas e ainda podemos refletir sobre como lidar com situações imprevistas.

Confira mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 119 minutos
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos
Minha Nota: 7,9