Filme: "Minha Vida na Outra Vida (2000)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sexta-feira, setembro 13, 2013

Filme: "Minha Vida na Outra Vida (2000)"

Minha Vida na Outra VidaEssa história emocionante é baseada em fatos reais relatados no livro autobiográfico de Jenny Cockell, que aborda profundamente sobre a vida e morte e nos faz refletirmos sobre o assunto.

"Yesterday Children" foi dirigido por Marcus Cole e seu lançamento foi em 2000. O filme relata a história de Janny Cockell (Jane Seynour), ela é uma mulher bem casada, com um filho rebelde e mora no interior dos Estados Unidos. Recentemente Janny vem tendo muitas visões ou sonhos sobre fatos ocorridos em outra vida.



Minha Vida na Outra Vida
Essas lembranças vem causando muitos problemas em sua vida, tanto no trabalho quanto na vida familiar, pois seu marido Doug Cockell (Clancy Browm) e seu filho Kevin Cockell (Kyle Howard) não compreendem essa obsessão que Jane tem sobre vidas passadas.
Minha Vida na Outra Vida
Mas Janny está cada vez mais intrigada, as visões estão cada vez mais frequentes, ela faz desenhos de uma igreja e descobre que essa igreja existe na cidade Malahide, localizada na Irlanda.
Minha Vida na Outra Vida
Janny tem certeza que viveu na Irlanda em outra vida e decide viajar, seu filho vai junto e ambos passam dias procurando por uma mulher chamada Mary Sutton, que viveu na década de 30. 

Após muitas buscas, sem obter nenhum resultado, Janny pensa em desistir, mas surge uma luz e ela acaba reencontrando pessoas que foram muito importantes em um passado distante, em outra vida.
Minha Vida na Outra Vida
O filme é bem simples, mas emociona pela sua profundidade e mexe com o nosso psicológico por ser uma história real. 
Minha Vida na Outra Vida
Uma autêntica lição de vida, mostrando que para o amor não existe limites, ele ultrapassa as barreiras da vida e resiste a morte, trazendo toda a lógica da reencarnação de maneira simples, clara e objetiva. 

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 93 minutos
Categorias: Drama, Espiritualista
Classificação: 10 anos
Minha Nota: 9,0