Dica de Filme: Valsa de Natal (2020) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Dica de Filme: Valsa de Natal (2020)

 Valsa de Natal é um fabuloso romance de Natal do Hallmark Channel. Foi escrito e dirigido lindamente por Michael Damian.

Valsa de Natal (2020)
Lacey Chabert e Will Kemp em cena no filme " Valsa de Natal"

Sinopse - Avery (Lacey Chabert) é uma advogada de sucesso que deseja um casamento dos sonhos de Natal. Durante os preparativos, seu noivo David (Jeremy Guilbaut) comunica uma decisão profissional que abala as estruturas de Avery. Ela opta por terminar o relacionamento.

No dia seguinte, Avery vai até a escola de dança para cancelar as aulas de valsa. Roman (Will Kemp), que é professor de dança a convence a se presentear com o pacote de aulas. A primeira aula é um verdadeiro desastre, ainda assim Avery decide manter as dez aulas de valsa. Enquanto evolui nos passos de dança, um bonito sentimento de companheirismo nasce entre eles. Mas David retorna à cidade decidido a reconquistar sua amada.

Uma história de Natal que contagia 


Valsa de Natal é um dos filmes de Natal mais agradáveis do Hallmark. O enredo é simples e festivo. Fala sobre um amor que nasce embalado por passos de valsa. O filme é leve e doce sem ser açucarado. O roteiro é previsível, sabemos exatamente como a história vai acabar, mas isso pouco importa porque a jornada dos personagens é atraente e convidativa.

O filme tem um elenco forte. Todos se entregam em seus papéis. Lacey Chabert e Will Kemp estão simplesmente incríveis em seus personagens. A química entre eles é crível. Sempre que aparecem juntos eles encantam com o carisma e naturalidade de suas performances. A cena que o casal dança na rua é fabulosa, foi elaborada nos mínimos detalhes. O filme todo é bem feito e transpira alegria.

Valsa de Natal é um filme perfeito para ser assistido durante as festividades de final de ano. Sou suspeita para falar, mas acredito que todos vão terminar de assistir com um sorriso largo no rosto e com uma vontade imensa de sair valsando por aí.

Minha nota: 9.5/10
O filme é: Encantador; Cativante; Divertido

Ficha técnica

Título original: The Christmas Waltz
Duração: 83 minutos
Gênero: Romance, Drama, Família
Classificação etária: Livre
País de origem: Canadá, Irlanda
Ano de lançamento: 2020