Regra de Três (2019): suspense instigante - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

domingo, maio 15, 2022

Regra de Três (2019): suspense instigante

Regra de Três é um filme de suspense do Lifetime, dirigido por Caroline Labrèche a partir do roteiro escrito por James Phillips.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Erin Karpluk, Kate Corbett e Kelly Rutherford em cena no filme "Regra de Três"

Sinopse - O mundo da terapeuta Alison Whitford (Erin Karpluk) vira de cabeça para baixo quando seu marido Dominick Volberg (Trevor Hayes), sofre um atropelamento fatal. Quando o oficial da polícia (Glen Alexander) confirma que o atropelamento foi criminoso, Alison fica em estado de choque.

O mundo perfeito que Alison acreditava viver desaba quando ela descobre que seu marido perfeito tinha mais duas esposas. A garçonete Marla Mitchell (Kate Corbett), que passou um tempo internada em uma clínica psiquiátrica e a socialite Cheryl Volberg (Kelly Rutherford), uma mulher arrogante e presunçosa. 

Apesar dos conflitos pessoaos, Alison e Marla se aproximam uma da outra quando descobrem que Dominick tinha uma conta na Suíça com milhões de dólares. Quando Cheryl se recusa a dividir o dinheiro em três partes iguais, alegando que ela é a única merecedora da grana. Alison e Marla elaboram um plano para obrigar a rival a dividir a fortuna com elas. 

Revelação surpreendente

Regra de Três é um filme Lifetime acima da média. É um suspense que te mantem adivinhando o tempo todo. O filme é bem escrito e bem atuado. Nas cenas em que as três esposas se encontram há momentos tensos e outros cômicos. 

O passado de cada uma das mulheres te faz acreditar que uma delas é a assassina e todas tinham um motivo óbvio. A revelação só é feita no último minuto e achei bem inteligente, eu não esperava aquela reviravolta.

Ficha técnica

Título original: Rule of 3
Duração: 90 minutos
Gênero: Suspense
Classificação indicativa: 14 anos
País de origem: Canadá
Ano de lançamento: 2019