Filme: A Casa Do Medo (2015) - Dicas de Filmes Pela Scheila

domingo, 13 de março de 2022

Filme: A Casa Do Medo (2015)

"The Intruders" é um filme de terror canadense lançado em 2015. Foi dirigido por Adam Massey a partir do roteiro escrito por Jason Juravic.

A trama gira em torno de Rose Halshford (Miranda Cosgrove), uma garota problemática com histórico de esquizofrenia na família. Após a trágica morte da mãe, ela e seu pai Jerry (Donal Logue) se mudam para Chicago a fim de recomeçar a vida.

Rose sente-se desconfortável na nova casa, e depois de conversar com Leila Markby (Jenessa Grant), a garota da casa ao lado, suas suspeitas sobre a casa só aumentam. Para piorar a situação, o pai de Leila, Howard (Tom Sizemore), começa demonstrar um comportamento suspeito.


Na manhã seguinte, Rose é surpreendida por Noah Henry (Austin Butler), um jovem contratado por Jerry para fazer algumas reformas na casa. Uma amizade quase instantânea surge entre eles. Com a  ajuda do rapaz, Rose começa a desvendar segredos sombrios da sua nova casa.

No entanto, Jerry não acredita na filha, para ele, Rose está tendo delírios devido o trauma da marte da mãe. Mesmo assim, a garota persiste na sua busca e encontra relatos sobre os antigos moradores da casa. Ela descobre que Cheri Garrison (Claire Calarco) e seu filho Marcus (Michael Luckett) deram abrigo a Rachel Winacott (Jazmin Paradis), uma viciada em drogas que encontra-se desaparecida. Sua vizinha Leila também desaparece, deixando Rose intrigada. Agora ela precisa reunir provas antes que seja a próxima a desaparecer.

Recheado de clichês


"A Casa Do Medo" é um filme de terror que não traz nenhuma originalidade. O enredo é recheado de clichês, com personagens estereotipados e um desfecho previsível. As atitudes da protagonista são tão sonsas que irritam qualquer espectador, o restante do elenco também atua mediocremente. O filme não chega a ser um desastre total, mas é bastante falho dentro do seu gênero.

Duração: 92 minutos
Categorias: Terror, Suspense, Mistério, Drama
Classificação: 14 anos
A Casa Do Medo (2015)
MAÇANTE, PREVISÍVEL