Filme: Plantão de Natal (2020) - Dicas de Filmes Pela Scheila

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Filme: Plantão de Natal (2020)

"The Christmas Doctor" é um ótimo drama romântico de Natal dirigido por Kevin Fair. O roteiro foi escrito por Tippi Dobrofsky e Neal H. Dobrofsky. O filme estreou em 2020 no canal Hallmark Movies & Mysteries.

O filme segue a Dra. Zoey Garner (Peete), uma médica que devido um acontecimento traumatizante no passado, prefere tarefas curtas a se estabelecer em algum lugar. Quando sua mais recente missão chega ao fim, ela é designada para cobrir o Dr. Ray (Fred Henderson), único médico na pequena cidade de Willow Brook enquanto ele é submetido a uma cirurgia.

Ao desembarcar na cidade, Zoey percebe que é um lugar aconchegante e com pessoas acolhedoras. Com a ajuda de Gabby (Bronwen Smith), ela aluga a casa de Luke (Adrian Holmes), um carismático faz-tudo. A química entre eles é instantânea, mas a médica tenta evitar qualquer envolvimento romântico devido o fato de estar apenas de passagem pela cidade.

"Plantão de Natal" é um filme muito bonito que apresenta uma história comovente de uma médica que se culpa por não ter conseguido salvar a vida de um soldado. Para evitar pensar no ocorrido, ela se torna uma médica viajante que nunca tem parada fixa.


Uma experiência agradável


A premissa talvez não seja original, mas é eficiente e bem construída com diálogos sinceros e genuínos. O elenco todo é adorável, não há vilões, nem tensão iminente que quebre a experiência agradável que o filme proporciona ao espectador. Holly Robinson Peete e Adrian Holmes tem química e são bastante divertidos juntos. "Plantão de Natal" é um ótimo filme do Hallmark sobre laços familiares, amor verdadeiro e encontrar um lugar para chamar de lar.

"Às vezes a gente não saber o valor de um momento até que vire uma lembrança."

Duração:
84 minutos
Categorias: Romance, Drama, Família
Classificação: Livre
Filme: Plantão de Natal (2020)

ADORÁVEL; COMOVENTE; DIVERTIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!