Filme: Bom Dia, Natal (2020) - Dicas de Filmes Pela Scheila

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Filme: Bom Dia, Natal (2020)

"Good Morning Christmas" é um bom drama romântico de Natal. Foi dirigido por Paul Ziller a partir do roteiro escrito por Riley Weston. O filme teve sua estreia em 2020 no canal Hallmark Channel.

O filme gira em torno dos apresentadores de TV Melissa (Alison Sweeney) e Brian (Marc Blucas). Diante das câmeras eles fingem gostar um do outro, mas fora do estúdio de gravação eles se odeiam. Enquanto ela decora cada fala, ele improvisa. Ela é concentrada no trabalho, ele é indiferente.

Essa dupla totalmente oposta recebe a missão de permanecer uma semana na cidade de Visco para gravar os eventos natalinos locais. Para Melissa o Natal é a melhor época do ano, já Brian admite não comemorar a data festiva. Forçados a passar um tempo juntos, Brian e Melissa vão se conhecendo melhor e descobrindo que apesar das diferenças gritantes, ambos tem muitas coisas em comum.

"Bom Dia, Natal" não apresenta algo original, mas é agradável de assistir e surpreendentemente bom. O enredo é divertido e envolvente, principalmente por haver ótima química entre os protagonistas, Alison Sweeney e Marc Blucas estão ótimos em seus papéis. O restante do elenco também se sai bem.

Uma coisa que sempre chama minha atenção nos filmes do Hallmark é a tradição de Natal nas cidades pequenas dos Estados Unidos, não sei se isso realmente acontece ou se é apenas uma realidade paralela dos filmes, As festividades que envolvem todos os moradores locais, as decorações, a árvore dos desejos, acender as luzes, fazer biscoitos... tudo parece tão mágico que realmente sinto uma vontade enorme de passar um Natal nalguma cidadezinha.

Embora "Bom Dia, Natal" seja um filme romântico, a história não é melosa ou pegajosa. É bem escrito, bem construído e bem filmado.

"Quando mudamos a maneira de ver as coisas, as coisas mudam."

Duração: 84 minutos
Categorias: Romance, Drama, Família
Classificação: Livre
Filme: Bom Dia, Natal (2020)
DIVERTIDO; ENVOLVENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!